18 de Janeiro de 2021

Dólar

Euro

Miltinho de Carvalho

Jornal Primeira Página > Notícias > Miltinho de Carvalho > Coluna Miltinho de Carvalho – 15/12/2020

Coluna Miltinho de Carvalho – 15/12/2020

15/12/2020 07h21 - Atualizado há 1 mês Publicado por: Redação
Coluna Miltinho de Carvalho – 15/12/2020

Humor

– Doutor como eu faço para emagrecer?

– Basta a senhora mover a cabeça da esquerda para a direita e da direita para a esquerda.

– Quantas vezes doutor?

– Todas as vezes que lhe oferecerem comida…

 

Marcela Ferreira se destaca no universo sertanejo

Natural da cidade de Americana (SP), aos 22 anos de idade, Marcela Ferreira se destaca no universo sertanejo.

Cantando desde os 8 anos de idade, Marcela quando criança tinha como inspiração na família o irmão, onde com a música, ganhou destaque no YouTube, gravando releituras de sucessos do mundo sertanejo.

Em 2017, a cantora lançou a sua primeira música de trabalho, ‘Vai fuçar no lixo’, que já ultrapassou 1 milhão de visualizações na internet. Logo após, lançou o hit ‘Com vocês, eu’ tendo a participação especial do extinto Trio Villa Baggage.

Em Santa Bárbara D’Oeste (SP) e região, Marcela Ferreira se destaca e cada dia mais e mais conquista novos fãs com o seu trabalho.

Para shows e outras informações: (19) 9.9671-4104

 

A música sertaneja e a sua nova geração com Jaqueline & Luciana

Jaqueline & Luciana, são duas artistas apaixonadas pela música sertaneja. Criadas no interior do Espírito Santo e do Mato Grosso, as cantoras trazem consigo as memórias e as heranças musicais de seus familiares.

Juntas há mais de 2 anos, a dupla sertaneja está nos palcos desde os 9 anos de idade, com carreira artística consolidada, com músicas como a ganhadora do voto popular em 2015, ‘Nuvem de Lágrimas’.

Com mais de 1 mil downloads em 3 dias na plataforma Spotify, as suas músicas ‘Vidinha de Balada – A Resposta’ e ‘Não Vai Dar Namoro’ entre outras, Jaqueline & Luciana, já foram assistidas por mais de 12 mil pessoas em shows, tendo uma média de 600 pessoas por apresentação realizada, cantando em casas noturnas de São Paulo como CTN (5 mil pessoas), Bar Brahma Aeroclube, Carioca Clube Pinheiros, Paris 6 Burlesque, Nitro Night Clube, entre outras.

A dupla já marcou presença com belas apresentações, nas cidades de São José dos Campos, Santo André, Curitiba, Guarujá, Goiás e turnê no nordeste brasileiro.

Marcando presença nas telinhas, Jaqueline & Luciana, já se apresentaram em programas como o Canal Terra Viva (Bem da Terra e Dia a Dia Rural), Gazeta, Band (Super Poderosas) e caíram no gosto de famosos como Letícia Collin, Rodrigo Pandolfo, Marcelo Serrado, humorista Victor Sarro, compostagens nas redes sociais e shows particulares

O Show DAZMIGAS, criação própria da dupla, trouxe cantoras para dividir o palco com elas, contando com edições já realizadas no Bar Brahma, por duas vezes, e CTN, apenas uma vez e uma banda fixa, para dar maior sincronia em palco.

Jaqueline & Luciana, trazem em seus shows os sucessos atuais, os eternos ‘modões’, além de músicas autorais de sucesso da dupla, que estão bombando nas plataformas digitais.

Mais informações: (11) 9.7795-4763

 

Medita e Reflita

Uma parábola fantástica de oportunidade

“Era uma vez uma indústria de calçados aqui no Brasil que desenvolveu um projeto de exportação de sapatos para a Índia.

Em seguida, mandou dois de seus consultores a pontos diferentes do País para fazer as primeiras observações do potencial daquele futuro mercado.

Após alguns dias de pesquisas, um dos consultores enviou o seguinte fax para a direção da indústria:

“Senhores, cancelem o projeto de exportação de sapatos para a Índia. Aqui ninguém usa sapatos “.

Sem saber desse fax, alguns dias depois o segundo consultor mandou o seu:

“Senhores, tripliquem o projeto da exportação de sapatos para a Índia.

Aqui ninguém usa sapatos ainda.”

A mesma situação era um tremendo obstáculo para um dos consultores e uma fantástica oportunidade para outro. Da mesma forma, tudo na vida pode ser visto com enfoques e maneiras diferentes.

A sabedoria popular traduz essa situação com a seguinte frase:

“Os tristes acham que o vento geme; os alegres e cheios de espírito afirmam que ele canta.”

Aí está mais um ALERTA para verificarmos de que maneira estamos passando pela vida, sem esquecer que o mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos, e a maneira como encaramos a vida faz toda a diferença.”

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x