25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Miltinho de Carvalho

Jornal Primeira Página > Notícias > Miltinho de Carvalho > Coluna Miltinho de Carvalho – 16/03/2021

Coluna Miltinho de Carvalho – 16/03/2021

16/03/2021 11h40 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Coluna Miltinho de Carvalho – 16/03/2021

Humor – Pato na fila

Um sujeito pediu um pato assado no restaurante.

Quando garçom o trouxe, a ave estava dura feito pedra.

O cara, muito bravo, chamou o garçom:

– Garçom, me faz um favor? Devolve esse pato lá pro canalha do cozinheiro e manda ele enfiar esse pato no c…!

– O senhor vai ter que esperar… tem um frango à Rossini e um filé à Diana na sua frente…

 

Causo Caipira – Era um barbeiro para lá de bom

Lá em São Joaquim tinha o Besouro. Isso mesmo, esse era o apelido dele. Aliás, ninguém chamava ele por outra coisa. Era Besouro para cá, Besouro para lá…

Eu acho que esse apelido era devido a uma mania que ele tinha, apesar de ser barbeiro da pracinha, que era de comer vidro, mastigar gilete, comer copos de vidro inteiro, só para fazer demonstração… que nem gente de circo…

Mas vamos ao causo que envolve o dito cujo, meu amigo Besouro. Ele tinha sempre, num copo com água, uma bolinha de madeira do tamanho daquelas de pingue-pongue, que era para o freguês colocar na boca fazendo uma bochecha para ele, o barbeiro, escanhoar bem escanhoada a barba do sujeito. Ele tinha fama de ser um bom barbeiro, até por causa dessa técnica.

Pois bem. Certa feita ele estava barbeando um viajante que passava pela cidade. Pediu então delicadamente que o moço colocasse a tal bolinha na boca para estufar a bochecha. Seguiu nessa operação pedindo depois ao viajante para mudar de lado da bochecha. E depois de terminar o serviço, colocou a bolinha de madeira no tal copo com água.

VIAJANTE (curioso) – Me diga uma coisa, barbeiro: Você faz a barba de todo mundo desta cidade usando essa mesma bolinha aí?
BARBEIRO – Sim, sinhô! Faz muitos anos que eu sou barbeiro aqui e sempre usei essa minha técnica para barba ficar bem-feita.
VIAJANTE – E não tem perigo de algum freguês engolir essa bolinha, não?
BARBEIRO – Ah… tem sim, sinhô. Muitos já engoliram essa bolinha que eu usei no sinhô. Mas o pessoal aqui desta cidade é muito honesto. No outro dia, bem cedo, eles vêm devolver a dita cuja.

Ela está sempre aí no copo para fica limpinha…

 

Notícias do Mundo da Música Sertaneja

Júlia & Rafaela lança “Amor Embaçado”

A dupla Júlia & Rafaela vem a cada dia conquistando o seu espaço no cenário da música sertaneja. Recentemente elas lançaram o single “Amor Embaçado” que já é o maior sucesso em todo o Brasil.

A dupla comemorou este ano 19 anos de idade e cinco anos de carreira profissional, reafirmando a vocação para cantar o amor em todas as suas variedades com a união de diversos estilos e sonoridades no lançamento de “Amor Embaçado”.

O primeiro single do ano já está disponível em todos os aplicativos de música junto com clipe no canal do Youtube da dupla.

“Nosso primeiro lançamento do ano não poderia ser melhor, após nosso aniversário. A comemoração é nossa, mas quem ganha o presente são vocês”, finaliza Rafa.

“Amor Embaçado” dá sequência aos lançamentos iniciados com “Cangote” e “Mó Confusão” que mostram a maturidade musical adquirida pelas gêmeas que, desde os 14 anos, cantam e encantam os apaixonados pela música sertaneja.

Nossos parabéns a Julia & Rafaela, sucesso, que Deus as abençoe grandiosamente.

Forte abraço!

 

Cantora e Compositora

May Lopes é uma das mais novas revelações da música sertaneja

A cantora e compositora May Lopes nasceu em Brasília (DF) e sua família é composta por cantores e músicos.

Aos seis anos de idade, sob forte influência de seus pais, começou a cantar na igreja.

Na fase adulta, passou a fazer apresentações em festas da empresa em que trabalhava e percebeu que chamava a atenção daqueles que ali a ouviam.

Para ela, cantar era apenas um passatempo. “Fui praticando esse hobby, até que realmente me descobri em 2018. Não demorei muito para perceber que o palco era o meu lugar”.

Ali no palco a artista se despe de toda a sua timidez e começa a brilhar nos palcos. O indescritível prazer e a alegria de cantar são notórios em seu sorriso quando está no palco, principalmente quando percebe que sua voz contagia e emociona as pessoas. Assim May lopes segue seu sonho e hoje vive da música sertaneja.

Contatos: (61) 98433-3242

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x