24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Miltinho de Carvalho

Jornal Primeira Página > Notícias > Miltinho de Carvalho > Coluna Miltinho de Carvalho – 17/11/2020

Coluna Miltinho de Carvalho – 17/11/2020

17/11/2020 07h45 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Coluna Miltinho de Carvalho – 17/11/2020

Humor

O sujeito bate à porta de uma casa e, assim que um homem abre, ele diz:

– O senhor poderia contribuir com o Lar dos Idosos?

– Claro! Espere um pouco, que vou buscar minha sogra! Kkk

 

Franklin & Daniel se destacam no cenário sertanejo

Amigos há 20 anos, em 2017, os pernambucanos de Recife, Franklin & Daniel, donos de diversas composições e amantes da música sertaneja, decidiram iniciar uma nova trajetória para a dupla.

Ganhando cada vez mais destaque nas redes sociais e crescendo assim no cenário musical, os ‘Gordinhos Sertanejos’ acabaram chamando a atenção do jogador da Seleção Brasileira e atualmente do São Paulo Futebol Clube, Daniel Alves, que desde janeiro de 2019, publica em suas redes sociais os trabalhos divulgados pelos músicos, vindo a alavancar a vida artística dos cantores.

A partir de tal realidade, em abril de 2019, a dupla gravou seu primeiro trabalho, no estúdio de Valter Dias, o popular ‘Valter Cachorrão’, que é produtor renomado no Nordeste brasileiro.

‘Bebendo, sofrendo, chorando’, é o título de um dos trabalhos mais conceituados de Franklin & Daniel, como também ‘Nem cachaça cura esse amor’, lançada em 16 de agosto de 2019, que desde então vem sendo veiculada nas principais plataformas digitais e redes sociais.

O primeiro DVD com os trabalhos dos artistas, vem com composições autorais, incluindo ‘O dono do bar’, ‘Bebendo, sofrendo, chorando’, ‘Nem cachaça cura esse amor’, ‘Fake ex’, ‘Solidão bandida’, entre outras.

 

Nino Pasa & Renata Pasa unem-se para cantar junto da 3ª idade

Desde pequena, a música faz parte da vida de Renata Pasa, de 27 anos de idade, que apesar de jovem já faz um grande sucesso no universo sertanejo.

Ao lado de Ricardo Medeiros, a artista integrou o canto na Banda Nave Som, de Itá, onde permaneceu por três anos.

Em todo o período mencionado, Renata pode conhecer novas pessoas e viver o auge da fama, conquistando assim seus fãs e amigos, cantando músicas como ‘Eu Vou Eu Volto’, ‘Surto Te Amando’, ‘Sofre Aí, Mas Não Me Liga’ e ‘Tudo Bagunçado’, que foram as quatro músicas em que ela teve a oportunidade de gravar junto dos outros oito integrantes da banda.

O início de Renata na música teve o apoio e parceria do pai, Nino Pasa, que ensinou a filha a cantar e dar os primeiros passos na carreira, onde depois ao lado de Nino, Renata passou a fazer visitas em emissoras de rádios, mostrando o seu talento através da canção.

Desejamos muitos sucessos e que Deus abençoe grandiosamente a carreira da dupla.

 

Reflexão da Semana

Sem sonhos, a vida não tem brilho. Sem metas, os sonhos não têm alicerces. Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais. Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus sonhos. Melhor é errar por tentar do que errar por omitir. (Augusto Cury)

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x