18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Miltinho de Carvalho

Jornal Primeira Página > Notícias > Miltinho de Carvalho > Coluna Miltinho de Carvalho – 18/08/2020

Coluna Miltinho de Carvalho – 18/08/2020

18/08/2020 06h58 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Coluna Miltinho de Carvalho – 18/08/2020

Humor

Meu vizinho me viu deitado na rede e disse: Preguiça é pecado!

Eu respondi: – A inveja também é.… kkkk.

 

Parabéns Varejão da Qualidade, pelos seus 26 anos

O Varejão da Qualidade foi fundado no ano de 1994, e é sinônimo de excelência no atendimento, qualidade e variedade de seus produtos.

Uma história de sucesso que é fruto de um trabalho sério, honesto e de muito carinho, que cresce a cada dia graças as suas parcerias!

Aproveite as promoções e venha se deliciar no aniversário do Varejão da Qualidade.

Varejão da Qualidade

Rua Bento Carlos, Nº 723, Centro – São Carlos (SP)

Telefone: (16) 3372-0822.

Manu & Gabriel e seus 10 anos de carreira

A dupla sertaneja Manu & Gabriel, com 10 anos de carreira no mundo musical, são artistas endossados pela Yamaha Musical do Brasil, ao lado de nomes como Chitãozinho e Xororó, Paula Fernandes, Frejat, entre outros grandes nomes.

Em 2014, foram os Campeões do reality show nacional “Festival Sertanejo do SBT”, após disputarem com 20 mil candidatos.

Este programa foi apresentado pelos ídolos sertanejos Chitãozinho e Xororó. Como prêmio do programa, gravaram o álbum “Manu & Gabriel: Eu e Ela”, sob a direção de Chitãozinho e Xororó – além de gravarem uma música com participação especial dos mestres. Em outubro de 2018, a dupla ‘embarcou’ para Barcelona para atender a Pullmantur, uma companhia de Cruzeiros conhecida mundialmente.

A turnê Europa-Brasil está sendo um sucesso, repleta de aprendizados e novas experiências. Em terra, a dupla continua atendendo shows, prefeituras e eventos fechados.

Notícias do mundo da música sertaneja

Junto e misturado: após quatro anos de hiato, dupla Alan & Alex retorna com novas canções

Há duas décadas e meia, dois amigos, oriundos de Belo Horizonte (MG), forjavam uma aliança que viria a se tornar no futuro uma das mais célebres duplas sertanejas do país. Alan e Alex não apenas colecionaram sucessos como também confeccionaram composições que bombaram na voz de outros artistas. Após cerca de quatro anos de hiato, eles retomam a parceria para contar, tendo sua própria obra musical como matéria-prima.

A transmissão surge como um evento de comemoração da trajetória da dupla e para consolidar o regresso desta parceria, que, infelizmente, precisou adiar sua turnê de retorno. “A gente queria dar esse presente ao nosso público, fazer os fãs se lembrarem de tudo que viveram com a gente, relembrar a década de 90 e o início dos anos 2000 até 2015, período em que estivemos mais firmes e em atividade.

Trajetória

Se em 1995, Alan e Alex formavam uma dupla aspirante dentro da música sertaneja, guiada por uma vibe mais romântica, dez anos depois gravaram o primeiro rebento, o disco “De Alma e Coração”, que conta com a participação de César Menotti e Fabiano e o grupo Roupa Nova e a direção musical do produtor Newton D’Ávilla.

Os primeiros passos na indústria fonográfica foram sucedidos por uma série de conquistas, como o primeiro álbum ao vivo em Belo Horizonte (MG), o disco “Tamo Junto e Misturado” (2010) e a gravação do segundo DVD, também na capital mineira, entre tantos outros feitos. Isso sem contar as composições eternizadas na voz de artistas como Eduardo Costa, Sérgio Reis e Gino & Geno.

“Depois, demos uma parada, uma pausa. Cada um foi para um lado. Eu tive um outro projeto em outra dupla (com a cantora Luciana Fossi); o Alan estava em um trabalho solo. E agora, nesta retomada, vamos relembrar nossa trajetória”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x