20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Miltinho de Carvalho

Jornal Primeira Página > Notícias > Miltinho de Carvalho > Coluna Miltinho de Carvalho – 19/04/2022

Coluna Miltinho de Carvalho – 19/04/2022

19/04/2022 05h03 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Coluna Miltinho de Carvalho – 19/04/2022

Humor Caipira – O Bêbado Mijão

A mulher tem um filho pequeno que mija na cama.

Uma vizinha lhe ensina uma simpatia: Coloque uma medalhinha na piroca do guri que e tiro e queda, nunca mais ele mija na cama.

A mulher mais do que ligeiro, achou uma medalhinha e fez a simpatia e pronto o guri não mijou mais na cama.

Um dia, o marido chega tarde, podre de bêbado e da uma mijada na cama.

A esposa, louca da vida, lembra-se da simpatia e procura uma medalhinha para usar no bebum, não encontrando pega uma medalha que ele havia ganhado no futebol.

Pela manhã, o bebum acorda, e fica olhando intrigado para o pescoço, quando sua mulher chega muito louca e pergunta:

– Seu canalha, onde você andou a noite toda? safado!

E ele, olhando para aquela medalha pendurada, responde:

– Olha mulher, onde eu andei eu não sei. Só sei que eu tirei o 1º lugar!

 

Mensagem da Semana

“Não tem sido fácil né? São tantas lutas que chegamos a pensar que não conseguiremos suportar, e quando o seu corpo está cansado de lutar, é nessa hora que chega Deus e diz: Filho é na tua fraqueza que eu mostrarei o meu poder, descanse, entrarei na batalham e trarei a tua vitória”.

Boa semana a todos!

 

Uma homenagem ao amigo e Radialista de nossa cidade… ‘Titio Doni’

Faleceu no dia 16 de abril, na cidade de São Carlos (SP), o senhor Donizete Aparecido Silva, o ‘Titio Doni’, com 63 anos de idade, ele era casado com a senhora Isabel.

Donizete Aparecido Silva, nasceu na cidade de Riolândia, interior do Estado de São Paulo e morava em São Carlos (SP) desde os anos 1980, onde se tornou uma das grandes personalidades de nossa cidade.

Amante da profissão, a sua vida sempre foi dedicada à comunicação, tinha muitas influências também na história da música caipira.

‘Titio Doni’, começou a sua trajetória no rádio na década de 80, ingressando na Rádio São Carlos AM e depois seguiu para a extinta Rádio Progresso. Sempre ao lado dos amigos, Nhô Salles, o grande companheiro de ‘Doni’, disse que incentivou o profissional a seguir carreira de radialista na época, onde deu início também a caravana ‘Girando pela Cidade’, vindo a receber o nome artístico de ‘Titio Doni’, percorrendo por toda a cidade.

Em homenagem ao grande amigo que se foi, dedico a matéria a essa pessoa fantástica, que por tantos anos abrilhantou a vida dos são-carlenses pelas ondas do rádio e até mesmo nas telinhas em seu programa de televisão, onde com bastante alegria e dedicação, tinha um aglomerado de fãs e admiradores do seu trabalho.

‘Titio Doni’ tinha uma simplicidade incrível, usava a sua humildade para ajudar o próximo e ouvir também os mais idosos. Ele ensinou a lutar pelos nossos sonhos sem desanimar, e é um exemplo a ser seguido. Uma pessoa especial que ficará para sempre em nossos corações.

Muitos amigos vieram prestar sua última homenagem ao amigo ‘Titio Doni’, que com toda certeza, foi um grande admirador e também defensor da música sertaneja raiz de nossa cidade, e leva junto dele um pedacinho de cada um de nós, seus amigos e companheiros.

Diante da sua partida, a cidade de São Carlos (SP) perde também um grande cidadão.

“Vamos sentir saudades, mas vamos continuar orando e pedindo para Deus sempre dar forças e coragem para seus familiares e amigos, a fim de confortar o coração de cada um que junto de você um dia teve o privilégio de conviver”.

Descanse em paz…

Miltinho de Carvalho.

 

Conheça um pouco da história de ‘Hugo & Tiago’

Hugo & Tiago se conheceram em um programa da Rede Globo, onde eram revelados novos talentos musicais, denominado ‘Fama’.

A sintonia entre os dois começou no programa, e assim que notaram que compartilhavam do mesmo gosto musical, logo ambos se uniram e surgiu a proposta para que montassem o primeiro CD de trabalho como uma dupla.

Hugo nasceu em Goiânia, em 1982. Muito extrovertido e engraçado iniciou a sua carreira em festinhas de colégio e peças de teatro. Além disso, chegou a prestar Medicina Veterinária, mas não conseguiu cursar por conta dos poucos recursos financeiros da família na época. Uma curiosidade é que a inscrição para o programa Global foi feita apenas no último dia de prazo, quando as portas dos Correios já estavam sendo fechadas.

Tiago nasceu em Fartura, cidade do Interior do Estado de São Paulo, em 1984. É muito tímido e mais quieto. Sua carreira foi impulsionada pelo fato de ter crescido em uma família só de músicos. Antes do ‘Fama’, o cantor trabalhava em um boteco de seu pai.

A dupla foi formada em 2004 e o seu primeiro CD se chamava ‘Hugo e Tiago’. O álbum continha músicas conhecidas, como a versão brasileira da música ‘Imbranato’ de Tiziano Ferro, intitulado ‘Apaixonado’, além de ‘Oito Segundos’, canção que se tornou trilha da novela América da Rede Globo.

O primeiro CD da dupla com músicas exclusivas da carreira dos músicos se chamava ‘Os Corações Não São Iguais’, em 2006. Um ano depois, lançaram o CD ‘Inesquecível’, cujos detalhes estavam nas músicas ‘Vira-Lata’, ‘Inesquecível’ e ‘Pirataria’.

Em 2008, os singles ‘Misteriosa’ e ‘Virou Rotina’, vieram a firmar ainda mais o sucesso da dupla pelo país.

A canção ‘O Amor de Antes’ foi gravado em parceria com a dupla Zezé di Camargo e Luciano, em 2009 no álbum ‘Sou Eu’. Em 2011, o sucesso que estourou nas rádios brasileiras foi a canção ‘Ninguém Tem Nada Com Isso’.

Talentosos e carismáticos, a dupla conquista a cada dia uma grande quantidade de fãs e simpatizantes do seu trabalho. Se quiser saber mais a respeito de Hugo e Tiago, acesse o site de letras de músicas: http://qualealetradamusica.com.br/ e veja as letras de Hugo e Tiago.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x