16 de Maio de 2021

Dólar

Euro

Miltinho de Carvalho

Jornal Primeira Página > Notícias > Miltinho de Carvalho > Coluna Miltinho de Carvalho – 20/04/2021

Coluna Miltinho de Carvalho – 20/04/2021

20/04/2021 07h41 - Atualizado há 4 semanas Publicado por: Redação
Coluna Miltinho de Carvalho – 20/04/2021

Humor – Sentença de morte

– Posso ajudá-lo a fazer o pedido, cavalheiro? – Pergunta o garçom.

– Sim… como é que vocês preparam esse frango?

– Sem muita conversa mole, senhor. Nós vamos direto ao assunto e informamos que ele vai morrer.

 

Sertanejo Universitário – Janaynna, talento do Mato Grosso para o Brasil

Janaynna Targino nasceu em 25 de maio de 1985, em Campo Grande/MS. No Brasil existem talentos que não podemos esconder: em 2009 ela gravou a música “Sacanagem Tua”, foi assim que o Brasil conheceu o talento e a simpatia da cantora Mato-grossense.

Sua história não é diferente de grandes nomes da música sertaneja. Aos 9 anos de idade, Janaynna despertou o interesse pela música, contando com um apoio mais que especial, seu pai.

Aos 14 anos de idade Janaynna se apresentava em bares e boates da cidade, mostrando que a música corria em suas veias. Com as casas cheias Janaynna sentiu a necessidade de profissionalizar o seu trabalho. Assim nasceu o CD intitulado ‘Hora do Rodeio’, conquistando suas primeiras apresentações em festas de agropecuária e rodeios da região.

Toda a família era movida por música, tanto que depois de algum tempo sentiu a necessidade de um parceiro levando para os palcos seu irmão, formando a dupla Cleber Jr & Janaynna, onde lançaram o álbum Cleber Jr & Janaynna, permanecendo por dois anos.

Depois de longos anos, hoje mais experiente Janaynna chega ao mercado nacional com o novo CD e DVD ‘Se Liga” ao vivo em Campo Grande’ lançado pela Sony Music.

Produzido e dirigido por Carlos Dias (ex-integrante do Grupo Tradição) e Dudu Borges, Janaynna apresenta um repertório com regravações consagradas e regionais, além disso, conta com uma musicalidade bem atual, O maior desafio neste projeto são suas composições com Carlos Dias. Músicas que compõem o seu trabalho: “Cê tá loco”, “Pra que brigar”, “Amo mesmo”, “Cara de pau”, “Quem cala, consente”, “Bye Bye” e “Se liga”.

Inovando o mercado da música sertaneja Janaynna já está nas rádios de todo país com a música ‘Sacanagem tua’, de autoria de Marco Aurélio, e ainda traz a música ‘Que papo é esse?’, de autoria de Carlos Dias e Dan.

Nossos parabéns a Janaynna que Deus a abençoe grandiosamente. Sucesso. Forte abraço!

Contatos: (62) 98203-3336.

 

Novo Talento – Tedy Osmair se destaca na Música Gospel

O cantor são-carlense Tedy Osmair vem se destacando no Mundo Gospel, no Youtube, com a música “O tempo é Agora”, composição dele mesmo. Vale a pena conferir.

Nossos parabéns e sucesso Tedy Osmair. Que Deus o abençoe grandiosamente.

Forte abraço.

Contatos: (16) 99625-1857

 

Perfil Sertanejo – Irmãs Giovana Andrade & Karoline: da roça para estrelato

Giovana Andrade e Karoline começaram sua carreira na música com 11 e 16 anos de idade. Nascidas e criadas na roça, mas também morando boa parte de sua vida no distrito de Abaeté dos Venâncios, interior de Minas Gerais, ao lado da família descobriram o talento de cantar e o sonho de viver da música elas acreditaram no sonho e hoje elas estão ai mostrando seu trabalho para todo o Brasil. As irmãs sempre tiveram o estilo sertanejo como sua maior inspiração na música.

Hoje com 14 e 18 anos, a dupla continua mantendo suas raízes sertanejas, sempre se destacando por onde se apresentam pela afinação e sintonia perfeita entre suas vozes.

Vencedoras do II Festival de Música Sertaneja de São Gotardo em 2018 no ano de 2019 elas fizeram participações especiais em vários programas de televisão em especial o programa da Eliane no SBT que foi um dos maiores sonhos da dupla

Nossos parabéns a Giovana Andrade & Caroline. Que Deus as abençoe grandiosamente. Sucesso. Forte abraço!

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x