26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Miltinho de Carvalho

Jornal Primeira Página > Notícias > Miltinho de Carvalho > Coluna Miltinho de Carvalho – 21/06/2022

Coluna Miltinho de Carvalho – 21/06/2022

21/06/2022 05h28 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Coluna Miltinho de Carvalho – 21/06/2022

Humor Caipira – O jeito de pensar

A professora pergunta numa sala de aula:

– Numa arvore tem cinco passarinhos. Você atira em um. Quantos ficam?

Logo o Joãozinho responde:

– Nenhum, professora. Quando senhora dá um tiro, os passarinhos vão fugir…

Aí a professora diz:

– Não é essa a resposta, mas gostei do seu jeito de pensar, Joãozinho.

Aí o Joãozinho fez uma pergunta:

– Se a senhora ver três muié comendo picolé: uma lambe, outra chupa e a outra morde… Qual das três é casada?

Aí a professora, sem saber o que fazer, respondeu:

– A que chupa…

– Não a que tá com a aliança no dedo. Mas eu gostei do seu jeito de pensar…

 

Mensagem da Semana

Gratidão

Esta é a palavra chave para começarmos mais uma semana, mais uma jornada, mais uma oportunidade de vida. Gratidão a Deus por nos permitir viver… Tenha uma semana abençoada!

 

Paróquia da Igreja São José, da Vila Monteiro de São Carlos, finaliza sua Festa Junina

No último domingo, dia 19 de junho, estive prestigiando o enceramento da 17ª Festa Junina da Igreja São José da Vila Monteiro e prestigiar o show da Banda Doce Veneno que já esta na estrada há 46 anos

Um grandioso público compareceu para prestigiar o show da banda Doce Veneno. A galera foi ao delírio com a apresentação da Banda que fechou com chave de ouro esta grandiosa festa.

A Coluna Sertaneja parabeniza a Banda Doce Veneno pelo show e pelos quarenta e seis anos de História que começou na década de 1970 na cidade de Ribeirão Bonito.

Que vocês continuem sempre com essa simpatia, esse talento, humildade, respeito e carinho para com todos os seus admiradores e fãs.

Boa Sorte! Que Deus os abençoe grandiosamente! Sucesso! Forte abraço! Tamos juntos!

O ano que vem tem mais…

 

Dom Vittor & Gustavo: uma das grandes promessas no Mundo da Música Sertaneja

O gaúcho Dom Vittor começou a cantar cedo, participando de programas de televisão. Em 2016 esteve no “The Voice Kids”. Seguiu com carreira solo e em 2020, se juntou a Gustavo, que nasceu em Goiânia e cresceu rodeado de música por conta da família: é irmão de Marília Mendonça.

Em 2021, eles lançaram “Ângulo Perfeito”, com 1,8 milhão de visualizações, seguido por “Calculista”, primeira música de trabalho em parceria com Marília Mendonça, cujo videoclipe soma mais de 13 milhões de visualizações no YouTube.

 

Noticias do Mundo da Música Sertaneja

Juan Marcus & Vinícius, grande revelação do momento

A dupla Juan Marcus & Vinicius, que vem conquistando o país com o seu estilo arrojado e suas composições de sucesso, lançou recentemente o single e o clipe de “Né”, com a participação de Simone e Simaria. O clipe já atinge a marca de mais de 4 milhões de visualizações no Youtube e mais de 2 milhões de streams somados, em plataformas de música como o Spotify, Apple, Deezer, em menos de 1 mês de lançamento.

Juan Marcus & Vinicius já são parceiros das cantoras, que interpretam algumas de suas composições, como “Regime Fechado”, que estourou em todo o Brasil, e a atual música de trabalho das artistas, “Um em 1 Milhão”.

Muito além das composições de sucesso a dupla vem conquistando o país por onde passa.

De um ano para cá, muita coisa mudou na vida dos jovens Juan (25) e Vinicius (23). Mas, apesar da pouca idade, a dupla já tem sete anos de carreira.

Eles saíram de São Sebastião (DF) e foram pra Goiânia (GO), com a intenção de ficarem por apenas um mês. Porém, logo emplacaram mais de 20 músicas para cantores famosos, como Zé Neto & Cristiano, Simone & Simaria, Fred & Gustavo, Day & Lara, Henrique & Juliano, Marília Mendonça, Munhoz & Mariano, entre outros artistas sertanejos.

Como em uma tacada de sorte – e, claro, muito talento – logo foram apadrinhados por Zé Neto e Cristiano e passaram a ser gerenciados por um dos empresários da dupla, que decidiu apostar nos jovens talentos.

Os sertanejos que estrearam com o pé direito já iniciaram a agenda de shows e vêm se apresentando por todo o Brasil.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x