12 de Agosto de 2020

Dólar

Euro

Miltinho de Carvalho

Jornal Primeira Página > Notícias > Miltinho de Carvalho > Coluna Miltinho de Carvalho – 21/07/2020

Coluna Miltinho de Carvalho – 21/07/2020

21 de Julho de 2020 às 07:50 Publicado por: Redação
Coluna Miltinho de Carvalho – 21/07/2020

Humor de bêbado

Dois bêbados estavam em cima de um prédio e um falou para o outro:

– Cê duvida que eu pule daqui de cima, faça um oito no ar e pouse? Hic…

– Duvido! Hic… cê vai e se estabacar!!!

Aí o bêbado 1 pulou, fez um oito no ar e pousou, e o bêbado 2 falou: – Se ele consegue …hic… eu também consigo!! Hic…

E ele pulou: – Aaaaaaaahhhhhhhhhhhhh… – Se estabacou, e o porteiro de um prédio falou: -Pô aí, o Superman quando tá bêbado só faz porcaria!

Câmara Municipal presta homenagem ao saudoso Aldurandir Ramos, o cantor Dicoca

Em sessão realizada na Câmara Municipal de São Carlos, foi aprovado o projeto de Lei que Denomina “Aldurandir Ramos” a Rua 05 Quadra 8 do Loteamento Ipê Mirim.

Aqui na cidade, Dicoca, como era conhecido, criou suas raízes, com o trabalho suado na construção civil. Nas horas de lazer, pegava sua viola e saia tocando em clubes, como o Clube da Viola (Centro de Tradições Sertanejas).

Foi então que conheceu seu parceiro Ademar, e fizeram parceria na dupla que foi formada como Dicoca e Ademar. Aos finais de semana participavam de festivais em São Carlos e em cidades da região.

Foi um guerreiro, querido por todos, e um grande ser humano que se importava com o próximo, além dos 8 filhos biológicos, lembro-me dos outros que ele acolheu em sua casa e por consideração o chamavam de pai. Saudades.

O Dia do Cantor é comemorado em 13 de julho.

Por não existir uma lei que determine a data oficial do Dia do Cantor, muitas pessoas também costumam celebrar a data no dia 27 de setembro.

O cantor é um artista que, além de possuir o talento natural, precisa estudar, ensaiar e se dedicar bastante para manter uma boa voz. Não é nada fácil manter a voz saudável.

A profissão de cantor foi regularizada no Brasil com a criação da Ordem dos Músicos no Brasil, com a Lei nº 3.857, de 22 de dezembro de 1960.

No dia 13 de julho também se comemora o Dia Mundial do Rock, ritmo musical que surgiu na metade dos anos 1950. Elvis Presley, que ficou conhecido como o “rei do rock”, ajudou a popularizar o ritmo.

João de Souza & Bonifácio

Um pouco de sua história

Desde crianças, sempre receberam total incentivo do pai Rodnei e da mãe vera. Começaram a dar os primeiros passos muito cedo, por volta dos 5 e 9 anos de idade.
Descendem de uma família de agricultores, que sempre tiveram o gosto musical pela moda sertaneja e cresceram nesse meio. Formar dupla era um sonho do pai e hoje se tornou um sonho de todos.

Os primeiros festivais que participaram se apresentavam como João Paulo e Matheus, porém quando foram gravar o primeiro vídeo para postar na internet, encontraram várias outras duplas com o mesmo nome artístico e muitas outras utilizando o nome Matheus, foi então que surgiu a ideia de modificar para João de Souza e Bonifácio, que formam parte dos nomes de batismo. No início ficou um tanto estranho e acabaram acostumando-se com o passar dos tempos.

Apesar de muito novos, com o tempo as vozes tiveram um casamento perfeito. A primeira composição veio através de um tema escolar passado pela professora de história, foi onde João de Souza teve sua primeira inspiração para escrever “nas ondas do rádio”, na sequencia foram surgindo novas ideias para as composições individuais e em parceria entre os dois irmãos. Foi então que surgiu a ideia de trabalharem na gravação do primeiro CD que traz o título de “simples sertanejo”, que é uma música voltada para o romantismo e a vida no campo, composta por Bonifácio.

Atualmente já participaram de programas em rede nacional e tem um grande número de visualizações em seus vídeos nas redes sociais. Fazem suas apresentações em exposições agropecuárias e casas de shows. A grande satisfação da dupla é poder passar alegria através da música, além de buscarem o reconhecimento do trabalho artístico.

Contrate

Rodrigo ferrari

(45) 9971 – 6469 | (44) 99836 – 8140www.joaodesouzaebonifacio.com.br

Andressa & Priscila Padilha são os mais jovens talentos femininos da música sertaneja

As irmãs gêmeas Andressa & Priscila Padilha nascidas na cidade de Fernandes Pinheiro, desde crianças sempre tiveram o gosto pela música e já demostravam o talento na voz e, com instrumentos, começaram a aprender a tocar violão e se apresentar na igreja. Começaram a chamar muita atenção pelo carisma e simpatia, além do fato de serem gêmeas idênticas. Elas vão conquistando os fãs por todos os lugares que passam.

Nossos parabéns, meninas! Que Deus as abençoe grandiosamente, sucesso sempre, forte abraço!

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x