19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Miltinho de Carvalho

Jornal Primeira Página > Notícias > Miltinho de Carvalho > Coluna Miltinho de Carvalho – 21/09/2021

Coluna Miltinho de Carvalho – 21/09/2021

21/09/2021 06h21 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Coluna Miltinho de Carvalho – 21/09/2021

Humor – O Caipira no Avião

O caipira emocionadíssimo com a primeira viagem de avião que ia fazer… senta-se no banco, todo nervoso, e dá a pouco faz um comentário com a aeromoça:

– Que interessante, as pessoas lá embaixo parecem formiguinhas.

E a aeromoça responde:

– Mas aquilo são formiguinhas mesmo. Nós ainda não levantamos voo…

 

Mensagem da Semana

Sorria… mesmo que tenha que esconder no fundo da alma a dor que o mundo desconhece, pois, sorrindo, não dará aos teus inimigos a felicidade de te ver triste, mas dará aos teus amigos a felicidade de te ver sempre feliz!

Uma ótima semana para todos vocês!

 

Notícias do Mundo da música sertaneja

O cantor sertanejo Daniel, estará se apresentando em novembro no San Ville Hall em Sumaré (SP).

O dia 19 de setembro será uma data histórica para tal cidade, situada no interior do Estado de São Paulo. Depois de quase dois anos sem shows, em razão da pandemia do coronavírus que assolou o mercado artístico, o San Ville Hall será o ponto de encontro dos amantes da música sertaneja. Romantismo e alto astral irão compor o repertório de músicas durante a apresentação do cantor Daniel em uma noite para lá de especial.

Os organizadores informaram ao Movimento Country que o evento irá ocorrer respeitando todos os protocolos de higiene e segurança determinados pelos órgãos de saúde local. Para garantir o seu ingresso, acesse o site https://www.guicheweb.com.br/ingressos/13611. Mais informações, através do telefone (19) 9 8742 8848 / (19) 3873 9558.

 

Bruno César & Rodrigo Reis, e suas letras em grandes sucessos sertanejos

A dupla Bruno César & Rodrigo Reis, é responsável por letras de grandes sucessos, de vozes nacionalmente conhecidas.

Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Henrique & Juliano, Guilherme & Santiago, João Neto & Frederico, Matheus & Kauan, Lucas Lucco e Maiara & Maraisa, para citar apenas alguns.

Depois de acertarem vários sucessos nas rádios Brasil a fora, ao longo de quatro prolíferos anos, Bruno César & Rodrigo Reis, se firmaram como dupla em 2019, gravando então o primeiro DVD, Ao Vivo em Goiânia, na qual chamaram a atenção da companhia de música ‘Warner Music Brasil’, e o escritório ‘Golfão Produções Artísticas’, na qual assinaram contrato em 2020.

O projeto será o primeiro lançamento dos músicos em parceria com a marca e o escritório. O repertório do álbum e DVD são de músicas autorais e chega cheio de originalidade, assim como Bruno César & Rodrigo Reis.

Donos de vozes marcantes e de um carisma nato, a dupla já tem show montado e promete seguir levando alegria e tradição da música sertaneja, pelos quatro cantos do país, após o período de pandemia.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x