19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Miltinho de Carvalho

Jornal Primeira Página > Notícias > Miltinho de Carvalho > Coluna Miltinho de Carvalho – 21/12/2021

Coluna Miltinho de Carvalho – 21/12/2021

21/12/2021 06h06 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Coluna Miltinho de Carvalho – 21/12/2021

Humor Caipira- Guerra no galinheiro

Era manhã de Natal e como de costume os ovos das galinhas foram todos decorados e em seguida colocados novamente no galinheiro.

Algum tempo depois, o galo entra no galinheiro, observa os ovos e sai furioso gritando pelo quintal:

– Cadê aquele pavão miserável?

 

Mensagem de Natal para todos os meus amigos distantes e de perto

Amigos como vocês são poucos na vida, parceiros que me apoiam e me conhecem mais do que ninguém!

Nesta data especial, eu desejo a vocês muita alegria, saúde, paz e prosperidade.

Que a comemoração do Natal seja da forma que vocês mais gosta: com muita comida, presentes, família e união.

Saiba que vocês são muito especiais para mim e estou aqui para o que todos precisarem.

Que Deus abençoe a todos vocês!

 

Roda de Viola entre amigos muito bem representada em São Carlos

Aconteceu no dia 12 de dezembro 2021 na cidade de São Carlos o 3° Encontro de Violeiros com uma grande roda de viola entre amigos muito bem representada no comando por um grande cantador, Tião do Ouro e a cantora Jucimara Lins.

O evento aconteceu no Cemac São Carlos. Um grande público compareceu para prestigiar este grande evento realizado pela Prefeitura de São Carlos, por meio do Cemac São Carlos.

Foram varias atrações: Tião do Ouro e Amigos, Júlio Seda & Rafael, Vagner Violeiro, Prateado, o violeiro mirim Hamilton da Viola e as participações especiais das cantoras Jucimara Lins e Zita Carreiro.
A presença especial do Locutor Belo Rio, da Comitiva Country Fire, da cidade de Itirapina e do locutor Cleber Brotense, da Radio Brotas FM, os Amigos do Rancho do Abacateiro, os Amigos Toninho Calçados: Amadeu Dalantonia, Clovis, Claudio e tantos outros.

O Sr. Nelson Rosado comentou sobre a cantora Zita Carreiro: uma pessoa incrível, iluminada por Deus que simpatia, uma humildade enorme e a importância de valorizar o artista da moda sertaneja raiz.

Sr. Gilmar e família parabenizaram o evento e todos os participantes, em especial a cantora Zita Carreiro e o Quarteto Fantástico, Tião do Ouro e a cantora Jucimara Lins.

Parabéns também aos organizadores do evento e que nunca deixem a cultura da música raiz morrer, pois este projeto é muito importante para a nossa cidade e todo o Brasil ao trazer muita recordação aos amantes da moda de viola.

Amadeu Delantonia comentou sobre a importância de reunir as pessoas. Segundo ele, são esses eventos que preservam a tradição da música sertaneja.

A cantora Jucimara Lins comentou que para os artistas o encontro foi fantástico, emocionante e muito especial. “Através desse evento, podemos mostrar nossos talentos, reunir amigos e amantes do gênero e preservar a tradição da música sertaneja raiz. Meus parabéns a todos que contribuíram para que este evento fosse realizado”.

Estava presente entre o público apreciando a cantoria o vice-prefeito Edson Ferraz. “São nesses eventos que vemos a importância de resgatar, valorizar e incentivar e preservar a tradição e cultura da música sertaneja raiz”.

Nosso agradecimento especial a toda direção do Cemac São Carlos pelo apoio: que Deus abençoe a todos. Forte abraço!

 

Noite de Dezembro

Todos os dias, temos provas da existência de Deus: a luz do sol, as flores no jardim… Mas foi na noite de dezembro, anos atrás, que Ele se mostrou misericordioso conosco, colocando o Filho de seu amor entre nós.

Por isso espero que a essência desta chama divina esteja sempre em seu coração e que ela traga um Natal de paz e um Ano Novo de alegrias.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x