25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Miltinho de Carvalho

Jornal Primeira Página > Notícias > Miltinho de Carvalho > Coluna Miltinho de Carvalho – 22/06/2021

Coluna Miltinho de Carvalho – 22/06/2021

22/06/2021 06h05 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Coluna Miltinho de Carvalho – 22/06/2021

Humor – Amor ou interesse

– Diga-me Zeca, sua mulher faz sexo com você por amor ou por interesse?

– Oia dotô, eu acho que é por amor!

– Como você sabe?

– É pruquê ela nunca tá interessada, uai…

 

Mensagem da Semana

Uma nova semana se inicia… Tenhamos a fé de que tudo se renovará… Que nada está perdido, pois ainda que a situação esteja difícil, temos plena convicção, pelos olhos da fé, de que para Deus todas as coisas são possíveis… Então, coloquemos um sorriso no rosto e prossigamos convictos da vitória, pois Deus está no controle de tudo!

 

João Bosco & Vinicius inaugura novo pavilhão no Hospital do Amor em Barretos

O HOSPITAL DE AMOR DE BARRETOS referência nacional ao tratamento e prevenção ao câncer inaugurou mais um pavilhão em suas instalações. Desta vez, homenageando a dupla sertaneja João Bosco e Vinícius, parceiros do hospital há mais de 20 anos.

O departamento abriga o Núcleo de Educação em Câncer (NEC), responsável por levar para a comunidade não científica crianças, adolescentes, jovens e até mesmo os profissionais e estudantes das áreas de educação e saúde temas ligados à educação e bons hábitos saudáveis, com o intuito de promover projetos e estimular a interação e o conhecimento gerando uma melhor qualidade de vida contribuindo de forma primária e secundária na prevenção de um câncer, além de diminuir a incidência e aumentar a detecção precoce.

“Estamos muito emocionados e felizes por receber esta homenagem. Sempre fomos amigos do Henrique Prata e parceiros do Hospital de Amor, mas nunca esperamos receber nada em troca. Temos ciência das dificuldades que é encontrar um bom hospital e tratamento e sabemos que aqui é excelência e qualidade, tudo feito com muito amor!”, diz Vinícius.

Já João Bosco completa: “As instalações estão incríveis, perfeitas para atender a todas as necessidades. Já somos parceiros há mais de vinte anos e vamos continuar por muitos e muitos mais! É uma honra ver tudo isso de tão perto e acompanhar mais este grande passo”.

O Hospital de Amor de Barretos é excelência quando se trata em oncologia pelo Brasil. Segundo balanço do próprio hospital, o ano de 2020 teve 911.048 atendimentos realizados e 227.264 pacientes atendidos vindos de 2.360 municípios de todo o país sendo um recorde de cobertura. A entidade reúne 380 médicos e 5.300 funcionários em todas as suas unidades espalhadas pelo Brasil.

 

Novidades no Mundo da Música Sertaneja – Marc Fernandes lança single ‘Contigo’

O cantor Marc Fernandes lançou recentemente o seu novo single Contigo, e um clipe no YouTube. A nova faixa aborda o amor dentro de uma canção pop com elementos do folk.

Contigo, de autoria de Marc Fernandes, traz a reflexão sobre aqueles que abandonaram um relacionamento longo, mas que inesperadamente foram surpreendidos com chegada de um novo alguém.

“Essa canção eu compus há 10 anos. Ela foi feita para as pessoas que saíram de um relacionamento longo, e mesmo querendo ficar sozinhas, elas são surpreendidas pela chegada de um amor inesperado!”, conta Marc.

O single é mais um fruto da parceria entre o artista e Rique Azevedo, renomado produtor musical e responsável por trabalhos de nomes como Sophia Abrahão e Clara Valverde. O produtor também é compositor dos mega hits Dig-Dig-Joy e Desperdiçou, da dupla Sandy & Junior.

“Fiquei extremamente surpreso com o resultado desta canção. O Rique trouxe uma nova roupagem para a música e a deixou ainda mais encantadora. Foi muito gostoso gravá-la com um toque folk”, confessa o cantor.

A direção do videoclipe ficou por conta de Thomas Henne e Pedro Burgerbrau, responsáveis pelos vídeos Nosso Nó (s), da cantora Sandy e Positividade, parceria entre o ex-líder do Asa de Águia, Durval Lelys e Davi Cartaxo e retrata a história de um casal se conhecendo, mesclada com imagens do cantor interpretando a canção.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x