19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Miltinho de Carvalho

Jornal Primeira Página > Notícias > Miltinho de Carvalho > Coluna Miltinho de Carvalho – 22/12/2020

Coluna Miltinho de Carvalho – 22/12/2020

22/12/2020 08h03 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Coluna Miltinho de Carvalho – 22/12/2020

Humor

O caipira estava indo viajar para os Estados Unidos.

Estava lá ele no avião cantando uma música do ‘Gino e Geno’, quando de repente ele dormiu, e quando acordou, estava na poltrona ao lado um americano que lhe perguntou:

– One see more?

O caipira respondeu:

Piracicaba!

 

Breno & Caio Cesar se destaca no cenário da música sertaneja

Breno & Caio Cesar são irmãos gêmeos, e cantam e encantam o público por onde passam, cativando todos pela simpatia, talento e simplicidade.

O gosto pelo desafio, levou-os a abraçar o conceito e o estilo do moderno sertanejo universitário e rapidamente ser a maior sensação de dupla ‘teen’ do momento.

Sempre afinados e com timbre de voz diferenciado, Caio Cesar desafia as mais altas notas musicais, se posicionando como primeira voz, enquanto Breno, com dedicação, estudo e disciplina, desenvolveu uma técnica surpreendente para a colocação da segunda voz.

O resultado é um trabalho de extrema qualidade, repertório seleto e afinado, com as mais modernas tendências do estilo musical que mais encantam no país.

Isso, sem falar da sintonia que os irmãos transferem da rotina do dia-a-dia para os palcos.

Shows: (62) 3241-7163 / 9.9186-2454

 

Agradecemos a todos os nossos apoiadores

Chegamos ao final de mais um ano, é hora então de agradecermos primeiramente a Deus, por ter nos concedido o dom da vida até aqui, com saúde e assim nos permitir a festejar a chegada de um novo ano, ao lado dos nossos familiares e amigos.

É hora também de agradecer aos nossos amigos leitores e patrocinadores pela parceria firmada durante 2020, junto da Coluna Sertaneja no Jornal Primeira Página, por confiar no nome de sua marca sendo levado o mais longe possível, sempre com muito respeito e responsabilidade através do nosso trabalho.

Fizemos o nosso papel de divulgar e informar. Deixamos aqui nossos mais sinceros votos de um Feliz Natal e um Ano Novo próspero, cheio de saúde, paz, felicidade e realizações.

Agradecemos de coração e contamos com vocês em 2021:

Lojas ÉDMais, Casa de Carnes Conquista, Espetinho Conquista, Keko’s Propaganda, Pizzaria Tarantela, Sindicato Rural, Sindicato do Comércio, Sintogastro, Sindicato do Trabalhador, Varejão da Qualidade.

A todo nosso muito obrigado!

Feliz 2021!

 

Feliz Natal e Próspero Ano Novo

Natal é época de renascimento, é época de reacender o fogo da vida, de renovar os sonhos e metas para o ano novo que já se anuncia.

É época também de celebrar todas as conquistas vividas e os objetivos alcançados. Está é a época da virada, é tempo de planejar um ano ainda melhor do que este que está dando adeus.

É tempo de reafirmar parcerias, e olhar para frente com determinação e otimismo, levando conosco todas as lições que aprendemos.

Desejamos a você um Feliz Natal e um Ano Novo próspero, esperando por mais um ano, poder compartilhar grandes momentos e conquistas!

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x