26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Miltinho de Carvalho

Jornal Primeira Página > Notícias > Miltinho de Carvalho > Coluna Miltinho de Carvalho – 23/02/2021

Coluna Miltinho de Carvalho – 23/02/2021

23/02/2021 07h32 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Coluna Miltinho de Carvalho – 23/02/2021

Conselho do sábio japonês

O jovem inconformado por não dar sorte com mulher bonita, vai procurar um grande sábio japonês (claro!!!)

– Mestre, o que é preciso para um cara conseguir uma mulher linda e gostosa???

E o sábio responde:

– É preciso karatê, né?!

O jovem discípulo não entendendo direito, pergunta:

– Karatê, mestre??

– Sim. É preciso o karatê beleza, o karatê cabeça, o karatê carro, o karatê grana…

 

Homenagem – Dia do Repórter foi comemorado em 16 de fevereiro

A data homenageia os profissionais responsáveis por transmitir, através dos meios de comunicação, fatos e informações de interesse público. Todo o repórter é jornalista, mas não são todos os jornalistas obrigatoriamente repórteres.

O repórter é um cargo que pode ser ocupado por um profissional que foi habilitado, através do curso de Jornalismo, para desempenhar a comunicação social por meio das mídias.

A principal tarefa do repórter é a cobertura de pautas e notícias, com investigação profunda dos fatos, entrevistas e produção de um texto explicativo, imparcial e direto para o leitor ou telespectador.

O cargo de repórter está presente em todas as áreas da comunicação social, seja na televisão, rádio, internet ou jornalismo impresso. A figura do repórter é imprescindível para a produção de conteúdos apurados e com qualidade profissional.

O repórter é o profissional caçador de notícias que nos informa a cada dia de todos os fatos acontecidos na nossa cidade e região.

Nossos Parabéns pelo seu dia!

 

Na Estrada – João Gustavo & Murilo, mais uma grande revelação para 2021

Juntos desde 2016, João Gustavo & Murilo, do Mato Grosso do Sul, viram o reconhecimento quando lançaram no ano passado ‘Lençol dobrado’. O hit atingiu mais de 89 milhões de visualizações no YouTube, garantiu um contrato para os artistas com uma gravadora e um remix da música. “Não esperávamos que ‘Lençol dobrado’ ia ter todo esse sucesso. A gente sempre almeja e sonha”, revela João Gustavo.

Aproveitando a boa repercussão da música, que até hoje aparece no top 100 da Crowley, os artistas divulgaram, neste ano, o EP ‘Viciando (Ao vivo) ’. “A gente tinha uma necessidade de mostrar nossa cara nesse projeto. Foi a necessidade de fazer algo diferente, de mostrar a nossa cara”, afirma João Gustavo.

O disco revela essa similaridade de João Gustavo e Murilo com artistas já consagrados do cenário, como Matheus & Kauan e a ousadia em apostar num sertanejo com batidas mais eletrônicas, pops e dançantes. “Lençol dobrado’ tem uma característica do que a gente faz desde o início. A gente precisava de uma música muito bem produzida, voz e violão com sanfona, mas que tivesse também uma essência do pop, que são as batidas graves”, explica Murilo.

Nossos Parabéns a João Gustavo & Murilo! Que Deus os abençoe grandiosamente… Sucesso, forte abraço…

 

Atração – Carol Viola & Duda Cintra no Programa Terra da Padroeira

A dupla Carol Viola & Duda Cintra esteve no dia 16 de fevereiro de 2021 participando do programa “Terra da Padroeira”, do apresentador Kleber de Oliveira e seus amigos Tonho Prado, o menino da Porteira, gravado no Auditório da TV Aparecida.

Foi uma linda apresentação de Carol Viola & Duda Cintra, levando mais uma vez a tradicional moda raiz, fazendo uma viagem pela cultura brasileira.

Carol Viola & Duda Cintra são do interior paulista e carregam a paixão pela música caipira desde a infância.

Carol Viola entrou na música estudando piano, mas se interessou pela viola ao acompanhar os ensaios da “Orquestra de Violeiros de Descalvado”, da qual seu pai fazia parte.

Duda Cintra toca violão e viola desde criança, influenciada por sua família, que é formada por músicos. Ambas se conheceram na cidade de Franca, em São Paulo.

Nossos parabéns a Carol Viola & Duda Cintra! Sucesso sempre, que Deus as abençoe grandiosamente… Forte abraço, inté a próxima…

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x