25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Miltinho de Carvalho

Jornal Primeira Página > Notícias > Miltinho de Carvalho > Coluna Miltinho de Carvalho – 26/07/2022

Coluna Miltinho de Carvalho – 26/07/2022

26/07/2022 05h31 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Coluna Miltinho de Carvalho – 26/07/2022

Humor Caipira – A sogra estrela

O genro chegou pra sogra dele e falou:

-Nossa sogrinha, eu queria que a senhora fosse uma estrela!

A sogra então pergunta:

– Ai é? Porquê?

Responde ela toda feliz.

Então o genro completa:

– Porque a estrela mais próxima está a milhões e milhões de quilômetros da terra…

 

Mensagem da Semana – Aos Amigos!

Que Deus abençoe grandiosamente a vida de cada um, que abençoe aqueles que se preocupam conosco, que nos amam, que nos atendem as necessidades!

Valorizemos o amigo que nos socorre, que se interessa por nós, que nos escreve, que nos telefona para saber como estamos.

A amizade é uma dádiva de Deus. Louvo a Deus pela vida de cada um dos meus amigos, sejam reais ou virtuais.

Gratidão.

 

Sula Miranda, a cantora ‘Rainha dos Caminhoneiros’

Sula Miranda prestou homenagem aos caminhoneiros no quadro ‘Rancho da Saúde’ do Programa Terra da Padroeira, veiculado no último domingo, 24 de julho.

A cantora foi um dos destaques do programa da TV Aparecida, sendo recebida pelo apresentador Kleber Oliveira, ao lado do Menino da Porteira.

Um pouco da trajetória:

Com 35 anos de carreira, Sula Miranda teve seu primeiro contato com a música no final dos anos 1970. Com suas duas irmãs, sendo uma delas a Gretchen, e uma amiga, formaram o conjunto ‘As Melindrosas’.

Depois, a artista entrou para o mundo sertanejo buscando espaço na carreira solo, e passou a assinar seus trabalhos como Sula Miranda. Lançou seu primeiro disco em 1986, com grande repercussão. A artista também já atuou como locutora e apresentadora de programas de TV, passando pela Rede Record, SBT, CNT, entre outras.

O titulo de ‘Rainha dos Caminhoneiros’, surgiu com um dos sucessos musicais de sua carreira: ‘Caminhoneiro do Amor’. Integra a lista de hits da artista as canções: ‘Seu Olhar’, ‘Com o Pé na Estrada’, Estada a Fora’, ‘Filme Triste’, ‘Rumo Certo’, entre outras.

 

MUNDO DA MÚSICA SERTANEJA

Zé Felipe é considerado umas das grandes revelações da música sertaneja

O cantor sertanejo Zé Felipe, é hoje um dos artistas mais tocados no Brasil, e tanta popularidade fez disparar os valores do seu cachê, especialmente após emplacar sucessos como ‘Malvada’, e a super recente ‘Bandido’.

Caso você ainda ache que Zé Felipe é apenas um dos muitos filhos do cantor Leonardo, sem ter feito nada de relevante além de tentar carreira artística na sombra do pai, recomendo fortemente que você pense de novo.

Se você está na casa dos 40 anos, ou se tem um gosto mais erudito para música, se é um saudosista da música sertaneja romântica a lá anos 90, pode ser uma daquelas pessoas que olha torto para Zé Felipe, ou pode achar que se trata de mais um pseudo cantor sem talento ou que se escora no renome da família. Afinal, o que mais tem por ai hoje, em todos os gêneros, é cantor que não sabe cantar. Acontece que as estatísticas do rapaz são tão impressionantes que não é mais possível ignorá-lo nem negar que há uma longa lista de fatores positivos em seu trabalho.

Antes de mais nada, é preciso compreender que Zé Felipe é fruto e reflexo do tempo em que vive e foi criado. É jovem, tem apenas 24 anos, e foi forjado enquanto artista na era da internet. Estourou como cantor sob o reinado das plataformas digitais e delas sabe se aproveitar com maestria. Além disso, casou-se com Virgínia Fonseca, uma digital influencer (tem profissão mais atual do que essa?), e a parceria profissional do casal também vem rendendo bons frutos. Caso você não saiba, a moça sempre aparece dançando nos videoclipes do marido.

Somente para mencionar as estatísticas do lançamento mais recente de Zé Felipe, a super grudenta e já viral ‘Bandida’, em duas semanas, ultrapassou a marca de 7 milhões de plays, somente no Spotify. No YouTube, o videoclipe da faixa, em que o cantor aparece meio travado (sabe-se agora que em função de uma doença incurável que vem limitando seus movimentos), já contabiliza quase 30 milhões de visualizações.

 

25 de julho – Dia de São Cristovão

Dia 25 de julho foi festejado o dia de São Cristóvão, protetor dos motoristas, caminhoneiros, taxistas e de todos os transportadores.

‘Cristóvão’ significa ‘aquele que carrega Cristo’ ou ‘porta-Cristo’.

Seu culto remonta ao século V.

De acordo com uma lenda, Cristóvão era um gigante com mania de grandezas.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x