23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Miltinho de Carvalho

Jornal Primeira Página > Notícias > Miltinho de Carvalho > Coluna Miltinho de Carvalho – 27/04/2021

Coluna Miltinho de Carvalho – 27/04/2021

27/04/2021 07h43 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Coluna Miltinho de Carvalho – 27/04/2021

Humor – Por via das dúvidas

Viajando pela Europa, um empresário recebe um telefonema do seu sócio:

– Sua sogra faleceu… o que devemos fazer: enterrá-la ou cremá-la?

O empresário respondeu:

– As duas coisas!!! Não podemos facilitar!

 

Saudação – Parabéns, meu amigo Miltinho Marchetti!

Pelo seu aniversário e os 45 anos de trabalho como Fotógrafo Profissional…

Parabéns, amigo! Espero que este ano seja de muita alegria e felicidades e recheado de coisas boas.

Você merece tudo de bom, pois você é um amigo muito querido e dedicado ao seu trabalho.

Quase meio século de vida. Você é um verdadeiro menino perante o mundo. Que você nunca perca esse encantamento com a vida e continue sendo essa pessoa maravilhosa que nos traz muita alegria.

Parabéns pelos 45 anos de trabalho com fotógrafo profissional, pois esses 45 anos merecem uma grande comemoração, afinal, motivos não faltam para celebrar.

Celebre os 45 anos com muita alegria, como celebrou os seus 18 anos, pois tenho certeza que atualmente você tem mais motivos para comemorar e que você conquiste tudo o que almejar.

Espero que complete muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e paz. E que o seu caminho pela vida seja sempre acompanhado pela felicidade e pelo sucesso.

Feliz aniversário, meu amigo!

 

Revelação – Graziela Maciel uma das grandes novidades do sertanejo feminino

Carioca radicada em Brasília, Graziela Maciel, 18 anos, investe, neste ano, de vez na carreira musical. Desde os 9 anos, quando ganhou o primeiro violão, ela já se envereda na música. Quando fez 13 anos, se mudou para Brasília e lançou a primeira música autoral, a faixa ‘Nossa Relação’, canção que tem 4 mil visualizações no YouTube.

No ano passado, lançou a segunda canção autoral: ‘Eu me obrigo a não voltar’. Recentemente ela fez o lançamento oficial da carreira em evento no Centro Hípico, no Lago Sul. “Mesmo quando morava no Rio de Janeiro, eu já ouvia muito sertanejo. Gosto muito de Marília Mendonça”, revela.

Com duas músicas autorais já lançadas, o plano agora é fazer um EP com cinco músicas também compostas por ela. “Quero soltar e começar a fazer mais show por Brasília”, diz.

No lançamento da carreira, Graziela realizou um show em que misturou modão e o sertanejo atual no projeto intitulado ‘Mesa de bar’. “O meu planejamento é sempre cantar e mostrar a realidade que a gente vive como mulher, ou seja, a sofrência mesmo e, quando puder, a volta por cima. Meu show é muito animado. É pra ninguém ficar parado, quem chegar sofrendo, vai sofrer mais ainda e quem quiser dar a volta por cima e esquecer os problemas também vai sair pra cima e tomando comigo”, brinca a jovem cantor.

Contatos para shows: (61) 99218-5558

[email protected]

Sucessos Graziela que Deus te abençoe grandiosamente. Forte abraço.

 

Notícias do Mundo Sertanejo – Rick & Renner lança sua nova música de trabalho ‘Bebo’

No último dia 16 de abril, os fãs de Rick e Renner acordaram com uma grande surpresa. A dupla lançou seu mais novo single de trabalho, a música ‘Bebo’. De autoria de Rick Sollo, a faixa está disponível para streaming gratuito em todos os aplicativos de música e tem tudo para ser um grande hit de carreira.

A prova de que Rick e Renner não param um segundo sequer de transpirar inspirações para novas canções é que Bebo foi concebida por Rick e será lançada mesmo sem a gravação de um clipe. “Reunir a equipe para a captação de um registro em vídeo não é uma boa pedida para o momento. Estamos enfrentando uma pandemia e é de bom tom evitarmos ao máximo aglomerações. Sendo assim, optamos pelo lançamento apenas nos aplicativos de música”, analisa.

‘Bebo’ é o típico modão sertanejo que conquista homens, mulheres e quem mais estiver pronto para abrir o coração. Um dos versos da música canta a típica dor de um homem apaixonado. “Sou mais um homem escravo de uma paixão mal resolvida, mais um que caiu nas garras de uma mulher bandida” conta Renner.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x