20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Miltinho de Carvalho

Jornal Primeira Página > Notícias > Miltinho de Carvalho > Coluna Miltinho de Carvalho – 28/05/2020

Coluna Miltinho de Carvalho – 28/05/2020

28/05/2020 07h50 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Coluna Miltinho de Carvalho – 28/05/2020

Humor Caipira

Cortando caminho

Um homem pergunta para um fazendeiro perto de um grande campo gramado: – Senhor, você se importaria se eu cortasse caminho pelo seu campo para chegar na estação de trem mais rápido? Eu já estou atrasado e tenho que pegar o trem das 16:25. O fazendeiro responde: – Pode sim, claro! E se meu touro ver você, aposto que você vai conseguir pegar até o trem das 16:10.

Erikka: uma das novas revelações da música sertaneja

Vinda de família mineira, a cantora e compositora Erikka, é uma das artistas mais completas do sertanejo na atualidade.
Erikka reúne mais de 40 milhões de visualizações no YouTube, e já ganhou concurso na TV, virando mania nacional inclusive com hit em novela.
Em 2020 lançou o seu primeiro DVD, denominado ‘Show Bar’.

Morre o cantor e compositor Santarém

O universo da música sertaneja se encontra de luto novamente. Faleceu em Atibaia (SP) no dia 19 de maio, o cantor e compositor Santarém, como era conhecido no meio artístico.
Santarém fez dupla com Tião do Carro, Flor da Serra, Índio Cachoeira entre outros, e teve um dos maiores sucessos, emplacados em sua voz, como a canção de Ademar Braga e Tião do Carro, ‘Sonho de Caboclo’.
Cantando com o saudoso Índio Cachoeira, Santarém fez a sua história deixando o seu legado.
Que Deus o tenha em um bom lugar.

Renato e Giovanelli lançam o hit ‘Pedrada na Vidraça

Canção faz parte do projeto ‘Repertório de Boteco’

A dupla Renato e Giovanelli, inicia uma nova fase na carreira e prepara uma sequência de lançamentos para os próximos meses.
Na segunda-feira (18), aconteceu o lançamento do hit ‘Pedrada na Vidraça’ em todas as rádios do Brasil. A canção é a primeira a ser lançada do projeto ‘Repertório de Boteco’.
A potência vocal do cantor Giovanelli é bem explorada na música, que é uma composição de Bruno Morais, Matheus Neves e Rulian. Com refrão fácil e chiclete, é daquelas modas boas para ouvir com os amigos tomando uma no boteco da esquina e também em casa.
“Essa música e as outras do projeto, foram gravadas com a mesma energia dos nossos shows. Acredito que todo mundo vai ouvir e sentir”, destacou Giovanelli.
‘Repertório de Buteco’, foi gravado em um formato mais intimista e ao vivo em São José do Rio Pardo (SP), explorando voz, violão e sanfona. O projeto conta também com 10 regravações, entre elas ‘Desejo Inevitável’, ‘Enquanto o Sol Brilhar’, entre outras, além de cinco canções inéditas.
“Estamos em uma fase cheia de desafios, mas estamos muito felizes em conduzir nossos próprios projetos. ‘Repertório de Buteco’, veio para marcar esse momento”, diz Renato.
Siga Renato & Giovanelli na web:
www.renatoegiovanelli.com/
Redes Sociais:
www.facebook.com/renatoegiovanelli/
www.youtube.com/user/renatoegiovanelli/
www.instagram.com/renatoegiovanelli .

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x