25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Miltinho de Carvalho

Jornal Primeira Página > Notícias > Miltinho de Carvalho > Coluna Miltinho de Carvalho – 28/12/2021

Coluna Miltinho de Carvalho – 28/12/2021

28/12/2021 05h44 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Coluna Miltinho de Carvalho – 28/12/2021

Humor Caipira – Bêbado Apertado

Após sair do boteco todo embriagado, o homem com muito custo consegue chegar em casa.

Ao abrir a porta ele vai correndo para o banheiro.

Assustado, corre para o quarto e acorda a mulher dizendo:

-Ô muié… Essa casa tá mal assombrada!

– Eu abri a porta do banheiro e a luz acendeu sozinha, depois fechei a porta e a luz apagou sozinha…

A mulher pu*a da vida grita:

– Filho da pu*a! Você mijou na geladeira de novo!

 

Mensagem de reflexão para o início do ano

Mais um ano se encerra e mais uma vez é hora de reacender as chamas da vida.

É hora de agradecer a Deus por tudo que nos aconteceu neste 2021, que foi único em nossa vida.

É hora de repensar sobre nossas atitudes, o modo como vivemos e mudar aquilo que precisa ser mudado. O tempo é o que de mais valioso temos, e é preciso aproveitá-lo. O tempo é a nossa vida.

Não deixe os seus anos passarem em brancas nuvens. Aproveite as boas energias do fim do ano e o espírito de amor do Natal e reconcilie-se com você.

Perdoe-se por tudo aquilo que você julga ter feito mal, deixe todos os erros no passado. Destes erros, Deus saberá cuidar perfeitamente e direcionar a sua vida para que planeje o seu futuro. Siga as palavras de Deus para traçar o seu caminho, tenha uma vida feliz, de paz e amor.

A vida é todos os dias. Neste Ano Novo, tenha dias felizes, tenha um ano feliz.

Que Deus os abençoe e os proteja!

 

Agradecimentos a todos nossos amigos e patrocinadores

Chegamos ao final de mais um ano, é hora então de agradecer primeiramente a Deus por ter nos permitido essa dádiva com saúde, e nos permitir festejar a chegada de um ano novo ao lado dos nossos patrocinadores, amigos e familiares.

Aos nossos patrocinadores, obrigado pela parceria firmada com a Coluna Sertaneja no Jornal Primeira Página neste 2021, onde com notícias, também foi possível levar o nome de sua marca o mais longe possível, sempre com responsabilidade e respeito.

Com nosso papel feito, de divulgar e informar mantendo sempre a credibilidade no nosso trabalho, deixamos aqui nossos mais sinceros votos de um Feliz Ano Novo, cheio de muita saúde, paz, felicidade e realizações.

Na certeza de poder contar com todos vocês neste 2022, nossos agradecimentos as Lojas Edmais, Bricka Pisos Intertravados, Casa de Carne Conquista, Sindicato Rural e Varejão da Qualidade.

 

Notícias do Mundo da Música Sertaneja

A evolução do estilo musical: Do caipira ao universitário

Este trabalho aborda a evolução do sertanejo caipira até o novo estilo musical denominado sertanejo universitário

O propósito deste estudo é demonstrar como o estilo simples, recatado e do sertão, deu origem ao sertanejo universitário e comprovar a hipótese de que houve um crescimento desse gênero musical nos dias atuais.

Para alcançar este objetivo, a pesquisa, de cunho bibliográfico e documental, utilizará artigos científicos, livros e dados do Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (ECAD) entre os anos de 2013 a 2017.

O ritmo caipira passou várias etapas durante seu crescimento e superou alguns preconceitos até se tornar popular.

A análise demonstrou que o ritmo sertanejo passou por diversas mudanças até chegar no ritmo dos dias atuais, e com isso, concluiu-se que várias dessas fases colaboraram para que esse crescimento do estilo fosse significativo em relação ao seu início caipira, destacando principalmente suas grandes realizações e participações em rádio, televisão, shows, e outras formas de arrecadação.

O que antes era somente música, agora virou negócio.

Um mercado competitivo e nem sempre justo no cenário fonográfico, pois quanto mais investimento correto e efetivo houver, mais êxito terá no negócio e possivelmente o cantor/banda irá conseguir se sobressair aos demais artistas que não estão no mesmo patamar de negócios ou financeiro.

 

Frases Engraçadas

Encontrei a felicidade e ela me disse que ia pra sua casa. Pedi que ela levasse também a saúde e o amor. Trata eles bem, vão em meu nome. Feliz Ano Novo!

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x