25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Miltinho de Carvalho

Jornal Primeira Página > Notícias > Miltinho de Carvalho > Coluna Miltinho de Carvalho – 29/09/2020

Coluna Miltinho de Carvalho – 29/09/2020

30/09/2020 08h21 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Coluna Miltinho de Carvalho – 29/09/2020

Humor

O sujeito chegou naquela cidade e ficou sabendo que o José queria vender um burrinho.

Achando o animalzinho muito simpático, ele perguntou:

– Qual é o nome dele?

E o caipira:

– Só qui eu num sei qual é o nome dele… eu chamo ele de Zeca, sô.

 

O Dia do Radialista é todo dia!

Mais uma curiosidade para os amantes do rádio. Assim como nos anos anteriores, muitos radialistas já comemoram o dia da sua profissão no dia 21 de setembro, data está que ficou conhecida no meio da radiodifusão como o ‘Dia do Radialista’, porém, uma lei alterou a data de comemoração oficial da categoria, passando para 07 de novembro.

A mudança aconteceu em decorrência a uma homenagem ao músico e radialista, Ary Barroso. De qualquer forma, são duas datas especiais para os profissionais que movem essa paixão pelo rádio.

Nossos parabéns a todos os radialistas do Brasil. Na Rádio São Carlos AM 1.450 Khz, nossos parabéns ao amigo, Ronaldo Piloto, que apresenta de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 15h30 o programa ‘Tarde Feliz’.

Rayane Diniz & Luana, uma nova aposta da música sertaneja

Rayane Diniz Silva é Anapolina, tem 22 anos de idade, é cantora e compositora, e desde criança está envolvida com o mundo musical.

Aos 17 anos de idade, a artista começou a se apresentar para o público, fazendo participações em barzinhos de Anápolis e região. Em março de 2016, decidiu se dedicar a uma carreira profissional como cantora, foi quando conheceu a sua parceira Luana, através de um amigo que é produtor musical (Thyeres Marques), onde deu início a uma nova etapa, agora em dupla.

Luana Gabriella Cândido, é Ibiporaense, também tem 22 anos de idade, é cantora e compositora, e por influência de seu pai, que também é músico, se envolveu com a música muito cedo. Começou a tocar em barzinhos no Paraná aos 15 anos. Paralelo à carreira de cantora, assim como Rayane, Luana também se dedicava à composição, foi quando viajou para Goiânia pela primeira vez, para escrever com alguns amigos e acabou conhecendo o produtor musical.

Quatro meses após retornar para o Paraná, surgia a dupla Rayane Diniz & Luana, formada através da internet. As parceiras e cantoras, gravaram sua primeira música à distância, para somente depois se encontrarem e cantarem juntas pela primeira vez. O receio era de que as vozes não combinassem como na gravação de estúdio, porém, o resultado ao vivo foi melhor que o esperado.

Rayane Diniz & Luana, faz agora parte do time das mulheres que vieram para embalar o mercado sertanejo, e preparam um grande trabalho para os amantes da música sertaneja.

Mais informações podem ser adquiridas acessando: www.rayanedinizeluana.com.br

Fone de contato: (62) 9.9509-3339.

Luto no Sertanejo: Morre violeiro e cantor Carreiro

Mais uma voz se cala no universo sertanejo, após a morte do violeiro e cantor, Carreiro, que partiu no último dia 25 de setembro, sexta-feira.

Sebastião Gonçalo, nasceu na cidade de Três Corações, do dia 20 de janeiro de 1945. Carreiro formou dupla com o mestre Carreirinho, fazendo também duplas com ‘Rei da Mata, Tião do Gado e Cachoeira’, onde por último, permaneceu em dupla por mais de dez anos com Pardinho Filho.

Descanse em paz Carreiro.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x