26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Miltinho de Carvalho

Jornal Primeira Página > Notícias > Miltinho de Carvalho > Coluna Miltinho de Carvalho – 31/08/2021

Coluna Miltinho de Carvalho – 31/08/2021

31/08/2021 07h35 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Coluna Miltinho de Carvalho – 31/08/2021

Humor Caipira – Padre e os ‘anjos’ da igreja

Um pároco de uma igreja no interior de Minas tinha fama de ser bravo e de dar tiro se encontrasse ladrões roubando a igreja. Todo mundo temia o padre.

Um dia, dois ladrõezinhos resolveram roubar o cofre da igreja, mesmo sabendo da fama do padre. Entraram bem devagarinho andando em ponta de pés e se enfiaram pelo altar, onde ficava o cofre.

O padre, ouvindo barulho, foi ver o que estava acontecendo, já de espingarda na mão, pronto pra dar tiro.

Padre

– “Quem tá aí? Vou dar tiro, pode ir saindo de mãos pro ar.

– Não atira não, seu padre, que nóis é anjo, só visitando a igreja…

– Anjo??? Dexa disso sô, pode ir saindo… Se o seis são anjo, então vua!

– Nóis ainda num sabi vua, padre, nóis ainda e fiote…

 

Mensagem de reflexão da semana

Para você meditar

A vida é realmente para se viver, para aproveitar cada momento, para saborear cada segundo…

O trem da vida não espera por nós, aqui não existem paragens, não existe o “próximo” trem que nos leva ao destino…

Há que aproveitar o agora, afinal não sabemos o que nos espera, não sabemos o que aguarda por nós ao virar da esquina…

Aproveite cada segundo como se fosse o último!

 

Artistas sertanejos se reúnem em Live Solidária em prol do Asilo Vila Albertina de Brotas

No dia 11 de setembro, sábado, será realizada a “Live Solidária” em prol do Asilo Vila Albertina da cidade de Brotas na Chácara do Zum O evento online começa a partir das 14h.

Com apresentação dos locutores Cleber Brotense e Luciano Ligeiro e as presenças da Comitiva Country Fire, Fã Clube do cantor Daniel os cantores Josué Felipe, Cristiano, Aline & Gilliardi.

Homenagem especial as duplas Milionário & José Rico e João Paulo & Daniel e João Mineiro & Marciano.

“Vamos levar muita música, alegria e descontração para o público junto com todo o time de artistas. Além de arrecadar fundos para o Asilo Vila Albertina, a apresentação tem o objetivo de movimentar o mercado cultural da região de Brotas um projeto, principalmente neste momento em que os shows e eventos estão suspensos“, comentou Alexandre, um dos idealizadores do projeto.

É o início de um novo ciclo na minha vida, início de um novo trabalho e de uma nova história! É uma alegria muito grande participar deste projeto e ao mesmo tempo poder ajudar o Asilo Vila Albertina de Brotas. Estamos preparando um repertório maravilhoso para colocar toda a galera e cantar com a gente. Juntos, vamos levar uma mensagem de esperança por meio da música”, destacou Alexandre do Grupo Country Fire. “Estou muito feliz de poder realizar este evento e Prol de uma causa tão grande… e com certeza fara parte da nossa história… Vamos nos unir em uma só corrente de bem para ajudar o Asilo da Vila Albertina mostrando que juntos somos mais fortes e capazes de acolher, doar, levar mais amor e esperança em um dos momentos mais difíceis desta pandemia”, 

Vale ressaltar que o evento não é aberto ao público e durante a transmissão, todos os protocolos de enfrentamento a COVID-19 serão seguidos à risca, como uso de máscara, distanciamento social e uso de álcool 70%. Para assistir a live, acesse https://www.facebook.com/josue.felipp

A Coluna Sertaneja e o site www.nossaviola.com.br parabenizam a todos os organizadores e que Deus os abençoe grandiosamente. Forte abraço.

 

Notícias do Mundo da Música Sertaneja:

Leo & Kaique lança “Dona Beleza”

A dupla Leo & Kaique lançou recentemente o clipe de “Dona Beleza”. O vídeo já esta disponível no canal oficial da dupla Youtube. Fala sobre a foça da mulher na sociedade.

A nova canção de Leo e Kaique, “Dona da Beleza” é uma produção de Otavio Morais, nome respeitado no meio musical por seu estilo e criatividade. O clipe, gravado em Uberlândia, mostra uma rotina comum a tantas mulheres batalhadoras, que se dividem entre o trabalho e a família.

“Dona da Beleza” foi composta em 2018 pela dupla e o lançamento vem cheio de expectativas “A gente tá muito feliz, acho que veio no momento certo essa gravação, esperamos muito tempo, mas o tempo certo pra gravar e compartilhar com vocês esse sentimento e começar uma parceria com muitas novidades chegou.”, revela Leo. “É uma grande homenagem a todas as mulheres”, afirma Kaique.

Nossos Parabéns que Deus os abençoe grandiosamente. Sucesso! Forte abraço.

Contatos (11) 95053-6770

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x