26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Miltinho de Carvalho

Jornal Primeira Página > Notícias > Miltinho de Carvalho > Coluna Social – Miltinho de Carvalho

Coluna Social – Miltinho de Carvalho

28/07/2020 07h50 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Coluna Social – Miltinho de Carvalho

Dupla Magno & Marciel faz sucesso nas redes sociais

Se você é uma pessoa conectada nas redes sociais e amante do sertanejo, com toda certeza já deve ter visto a dupla Magno & Marciel ao deslizar pela sua timeline. Contabilizando milhões de visualizações, likes e comentários, a dupla se tornou a sensação do momento nas primeiras semanas de 2020.

O vídeo viral foi gravado na noite de natal por Sergio, amigo pessoal da dupla, e foi postado em sua conta no Facebook. Devido à qualidade vocal da dupla, em pouco tempo o vídeo já se encontrava em diversas páginas sertanejas.

Com o público sertanejo “faminto” por qualidade e talento, em todas as publicações, sempre havia comentários dizendo: “Quem são esses dois? ”. O que muita gente não sabe é que a história desses dois começou há muito tempo!

Um pouco de sua História:

Magno & Marciel são irmãos gêmeos e são naturais de Mococa, estado de São Paulo. E assim, como na maioria dos casos, a música entrou na vida deles logo cedo, fazendo com que a dupla se formasse ainda na infância. Mas foi durante a adolescência, que os irmãos deram início a carreira de modo profissional e começaram a cantar nos bares e lanchonetes da região onde moravam.

De origem simples, a dupla conta que nunca conseguiu gravar um material profissional, por conta da situação financeira.

“Moro de aluguel com o meu irmão e não temos condições para um trabalho profissional. Essa é a nossa realidade! ”, afirmou Magno.

Após o sucesso na internet, a dupla conta que muitos profissionais do ramo musical estão propondo ajuda-los, mas que estão analisando e tomando as decisões com cautela.

 

Dupla de Araçatuba vem se destacando no cenário Sertanejo

Um pouco da História das Marianas

O cenário musical ganha mais uma dupla sertaneja que promete surpreender todo o Brasil: “As Marianas”. Formada pelas irmãs Araçatubenses Karinna & Kamilla, a dupla que já faz sucesso no interior do Mato Grosso, tem o objetivo de levar alegria para o povo, com muito bom humor, que é a marca registrada das artistas. O show da dupla é animado e irreverente tanto que ganharam o título de Furacão do Sertanejo na Expoeste de Pontes e Lacerda, onde levaram o público à loucura.

Mariana faz parte do nome composto das duas irmãs, que têm como ídolos, grandes artistas da música sertaneja, como Tião Carreiro, além das duplas Rionegro & Solimões, Chitãozinho & Xororó, com quem tiveram a honra de dividir o palco no quarto show da carreira, Zezé Di Camargo & Luciano, Leandro e Leonardo, entre outros. Para se aperfeiçoarem na carreira, Karinna & Kamilla fazem aulas de canto com Mirna Rubim e Betto Serrador, além de acompanhamento com a fonoaudióloga Rose Gonçalves.

Apaixonadas por música, desde pequenas, quando ganharam um piano dos pais. Há três anos, elas começaram a tocar violão. “Gostamos muito de escrever, o sertanejo é a nossa raiz e, por isso, resolvemos entrar de cabeça e estamos muito felizes com a repercussão”.

Segundo elas, as músicas são ousadas e nos shows, a mulher pode se sentir livre para cantar tudo o que pensa e o homem, para brincar com os amigos.

“O repertório da dupla é 100% autoral”.

As cantoras vibram com o crescimento das mulheres na música sertaneja. “Acredito que seja um reflexo natural da evolução do mundo também no meio. Sempre tivemos grandes cantoras sertanejas, desde Inezita Barroso, As Galvão, entre outras”.

Nossos Parabéns, meninas! Sucesso…que Deus as abençoe grandiosamente…

 

Dia 25 de Julho foi comemorado o dia de São Cristóvão, “O Padroeiro dos Motoristas”

Ele era um gigante que recebeu a missão de prestar ajuda aos mais fracos. Um dia, carregou Cristo nos ombros para atravessar um rio. Por isso, passou a se chamar Christophorus, ou seja, “aquele que transporta Cristo”.

Hoje, dia 25 de julho, comemora-se o dia de São Cristóvão, o santo padroeiro dos motoristas. Por conta disso, o setor de transporte considera esse dia como o Dia dos Caminhoneiros.

Enquanto São Cristóvão, o Christophorus, carregou Cristo nos ombros; você cegonheiro, a cada carga transportada pelas estradas brasileiras, carrega a história e o progresso do país.

Você pode até achar que não, mas o seu trabalho é reconhecido por cada brasileiro e, principalmente, por aqueles que estão sempre ao seu lado. A vida na estrada é solitária e repleta de desafios, mas lembre-se: quando você volta para casa, todos os momentos de dificuldade ficaram para trás e seu esforço é recompensado com o carinho de quem te ama muito.

Nossos Parabéns a todos os caminhoneiros do Brasil…Feliz dia de São Cristovão…Feliz dia dos Caminhoneiros!!!!

Um forte abraço que Deus os abençoe grandiosamente…

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x