25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Miltinho de Carvalho

Jornal Primeira Página > Notícias > Miltinho de Carvalho > Cristiano Ronaldo diz que se tornou jogador melhor no Real

Cristiano Ronaldo diz que se tornou jogador melhor no Real

15/05/2014 20h51 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Cristiano Ronaldo diz que se tornou jogador melhor no Real

Cristiano Ronaldo acredita que tornou-se um jogador melhor desde que trocou o Manchester United pelo Real Madrid, em 2009, e destacou que tem a mesma obsessão que o clube espanhol para ganhar o 10º título europeu da história.

 

O Real enfrentará no dia 24 o rival Atlético de Madri na decisão da Liga dos Campeões para tentar ampliar o recorde de títulos do torneio, vencido pelo clube pela última vez há exatos 12 anos, em 15 de maio de 2002.

Ronaldo, de 29 anos, é o artilheiro da competição desta temporada com um recorde de 16 gols, dois a mais do que o anterior, estabelecido pelo atacante do Barcelona Lionel Messi e o ex-atacante do Milan Jose Altafini.

“Eu mudei para melhor, é claro”, disse Ronaldo no site do Real nesta quinta-feira.

“Eu ganhei a Liga dos Campeões com o Manchester United e agora esta é a minha quinta temporada com o Real Madrid”, acrescentou o capitão de Portugal, campeão europeu com o clube inglês em 2008.

“Eu sempre sonhei em ganhar esta competição com este clube (Real), é um troféu que passamos anos tentando ganhar. Assim, desde o primeiro dia em que chegamos ao clube, sentimos um tipo de pressão para vencer a Liga dos Campeões.”

“A pressão é parte do futebol e de jogar no Real Madrid. Estamos acostumados em ter que vencer o tempo todo, mas é bom. Gosto da pressão, porque me faz um jogador melhor. É um tipo especial de adrenalina que sentimos”, completou.

Cristiano Ronaldo tem sofrido com uma lesão muscular nas últimas semanas, mas o Real disse que ele treinou com seus companheiros de equipe nesta quinta-feira.

 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x