23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Miltinho de Carvalho

Jornal Primeira Página > Notícias > Miltinho de Carvalho > Danilo e Diego, dupla sancarlense que se destaca no mundo sertanejo

Danilo e Diego, dupla sancarlense que se destaca no mundo sertanejo

27/11/2019 00h02 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Danilo e Diego, dupla sancarlense que se destaca no mundo sertanejo Foto: Divulgação

Um pouco de sua trajetória:
Dupla formada em dezembro de 2005, por dois amigos que resolveram unir os sonhos, e seguir o caminho juntos, construindo uma história na música sertaneja.
Ambos Naturais da cidade de São Carlos interior de SP, gravaram o primeiro Trabalho em 2008, com canções de compositores de renome, Carlos Randall, Fatima leão, Chico Amado etc. Em 2010 no segundo trabalho, veio o primeiro Sucesso com a Música PÓ PEGA, q foi um sucesso total, em todo Brasil, com inúmeras regravações com isso se abriram muitas portas, além de fazerem show em todas as casas da cidade, tb bastante pela região de São Paulo, em casa de Renome como Villa Country, Estancia no Alto da Serra, Rey Castro em São Bernardo, além de Café de lá Musique, Cortez entre outros.
Em 2011 mais uma musica q emplacou nas Rádios da região, “Safada o pente 3”, uma brincadeira que deu certo, entrando nas 100 mais do Ano na Radio CLUBE FM 104,7 de São Carlos.
Em 2015 Fizeram um disco só com regravações, Chamado “Só Módão, Sem Restrição” onde regravam canções dos artistas anos 80, 90, 2000 como, Alan e Aladim, Chico Rey e Parana, Mato Grosso e Mathias, Zezé e Luciano, Chitãozinho e Xororó Gilberto e Gilmar, Milionário e Zé Rico, Trio parada Dura, Chrystian E Ralf entre outros.
Em 2016 Mais uma brincadeira que deu Certo, Uma Reposta para a Música 50 Reais de Nayara Azevedo, Viraliza na internet com mais de 2 milhões de views e tocando em várias rádios do Brasil, musica chegando a ser tema do de um episódio do Programa “Vai que Cola” da MTV.
Ano de 2019 lançam 3 clipes Inéditos, Uma bachata Intitulada “Sem Reação”, Um reggaeton com Vanera “Aparece em tudo”, e uma Composição própria Versão da Musica “LISTEN TO YOUR HEART “ da Banda Roxette “SE NÃO ME AMAR”, que vem sendo a música de trabalho do momento da Dupla, e promete ser mais um Sucesso na carreira.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x