20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Miltinho de Carvalho

Jornal Primeira Página > Notícias > Miltinho de Carvalho > Duo Us Dias, formada por Meire e Biel, mãe e filho vencem o Revelações Sertanejo 2019

Duo Us Dias, formada por Meire e Biel, mãe e filho vencem o Revelações Sertanejo 2019

11/12/2019 00h02 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Duo Us Dias, formada por Meire e Biel, mãe e filho vencem o Revelações Sertanejo 2019 Foto: Divulgação

Foi uma disputa emocionante, que envolveu talentos de todo o Brasil, durante três meses. Mas apenas um foi vencedor na final da segunda edição do Revelações Sertanejo, exibida na sexta-feira, 06, ao vivo, pela TV Aparecida.
Entre centenas de candidatos que se inscreveram na disputa venceu a dupla Duo Us Dias, formada por Meire e Biel, mãe e filho. De São Carlos (SP), os dois cantaram “Vaqueiros de Profissão”, sucesso do saudoso Jair Rodrigues.
A apresentadora Amanda Françozo ainda revelou que devido ao sucesso das duas temporadas, o reality show musical foi confirmado para a terceira, em 2020.
A dupla vitoriosa foi anunciada em coro, no final do programa, pelos jurados, direto do palco do auditório superlotado da TV Aparecida.  Ao todo, quatro duplas classificadas concorreram ao título de melhor cantor sertanejo dessa temporada: Matheus e Lorenzo, de Presidente Prudente (SP), Weder e Filipe, de Uberaba (MG), Vinicius e Thayná, de Morretes (PR) e Duo Us Dias, de São Carlos (SP).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x