26 de Janeiro de 2022

Dólar

Euro

Miltinho de Carvalho

Jornal Primeira Página > Notícias > Miltinho de Carvalho > Duplas com nomes engraçados

Duplas com nomes engraçados

14/09/2012 19h13 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Duplas com nomes engraçados

Na busca de duplas desconhecidas e de nomes engraçados, hoje encontramos a dupla Djalma Di Lima & Biro Biro.

Djalma Di Lima nasceu na cidade de Nova Xavantina, localizada na Região do Vale do Araguaia, no Estado de Mato Grosso. Ainda muito cedo, descobriu sua inclinação pela música, ganhou maturidade profissional trabalhando em outros estados, veio descobrir o mercado artístico em São Paulo, buscando o desenvolvimento de sua atividade musical. Djalma é cantor e compositor.

Biro Biro é natural de Ribeirão do Pinhal, no Estado do Paraná. Também iniciou sua trajetória artística muito jovem em Londrina, uma das principais cidades do Paraná. Em São Paulo Biro Biro trilhou caminhos diversos na música. Cantou em casas noturnas, viajou o Brasil cantando em circos, trabalhou com grandes duplas como Tião Carreiro e Pardinho, Milionário e José Rico, entre outras. Biro Biro é cantor, compositor e diretor artístico. Dirigiu a Gravadora Rouxinol (SP).

Ambos têm grande respeito pelos ex-parceiros, pois cada um somou para suas ascensões profissionais. Dentre as parcerias Djalma orgulhosamente destaca a dupla com Amaraí, da dupla Belmonte e Amaraí, com quem teve a oportunidade de aprimorar e enriquecer seus conhecimentos musicais. A dupla gravou dois álbuns fonográficos, um como: Belmonte e Amaraí, 20 canções maravilhosas e outro como: Djalmonte e Amaraí, Choveu na minha roça. Da mesma forma, Biro Biro destaca com orgulho a parceria com Capricho, formando a dupla Capricho e Caprichoso, que na década de 80 teve execução nacional através do LP lançado pela Gravadora Chantecler, hoje Warner Music Brasil. A dupla tinha o apoio integral de Milionário e José Rico.

Djalma Di Lima e Biro Biro incluem em suas bagagens artísticas, o registro de mais de uma dezena de discos gravados, adicionando as parcerias e carreiras solo.

Como o amor é o dínamo da vida, a dupla inseriu no recente fonograma, obras musicais que expressam esse sentimento com uma dosagem perfeita de romantismo, proporcionando aos apreciadores da boa música brasileira, inesquecíveis momentos de alegria e entretenimento.

No álbum Djalma Di Lima e Biro Biro Escuta Acústico, a dupla interpreta um repertório diversificado, cantando desde o estilo sertanejo raiz, passando pelo universitário, até o funk. A dupla pode ser rotulada como eclética.

Contatos: (11) 7669-5836 / (11) 9878-5014

E-mail: [email protected]

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x