24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Miltinho de Carvalho

Jornal Primeira Página > Notícias > Miltinho de Carvalho > Hugo e Guilherme agitarão os 13 anos do Banana Brasil Eventos

Hugo e Guilherme agitarão os 13 anos do Banana Brasil Eventos

29/01/2020 00h03 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Hugo e Guilherme agitarão os 13 anos do Banana Brasil Eventos Foto: Divulgação

Na próxima sexta-feira (31), a partir das 22h, a casa de shows mais completa de São Carlos (SP) comemorará os seus 13 anos de existência, e uma grande festa foi preparada pela casa para comemorar essa data tão especial junto ao seu público.
A principal atração do evento, será a dupla Hugo e Guilherme, interpretes de “Namorada Reserva”, hit da personagem Gina (Gretchen) da novela “A Dona do Pedaço”, exibida no ano de 2019 na Rede Globo. A três anos tocando juntos, os sertanejos já tem mais de 1 milhão de ouvintes mensais no aplicativo Spotify.
Na bagagem, eles acumulam três DVDs lançados e parcerias de peso, como Marília Mendonça, Maiara e Maraísa, e seus padrinhos musicais, Henrique e Juliano.
Na abertura do evento, a animação fica por conta de Leandro e Fernando, contando com a interação de DJ Sandro nos intervalos.
O evento será realizado no espaço Banana Hall, com abertura às 22 horas e o encerramento previsto para às 05 horas.
Serão duas áreas, sendo uma delas Pista Seco (com venda de bebidas) e Área Vip Open Bar (Somente para maiores de 18 anos) com Cerveja Brahma, Vodka Smirnoff, Black White, Catuaba, Citrus, Água e Refrigerante.
Os ingressos podem ser adquiridos online pelo site: www.byma.com.br/banana, pontos físicos Banana Brasil Eventos e TIM Calçados.
Maiores informações, (16) 9.9783-0000.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x