1 de Dezembro de 2020

Dólar

Euro

Miltinho de Carvalho

Jornal Primeira Página > Notícias > Miltinho de Carvalho > Jovem dupla sertaneja se destaca por toda região

Jovem dupla sertaneja se destaca por toda região

31 de Março de 2020 às 00:03 Publicado por: Redação
Jovem dupla sertaneja se destaca por toda região Foto: Divulgação

A jovem dupla sertaneja, formada por duas amigas desde os tempos da pré-escola, sendo elas Julia e Beatriz, da cidade de Rio Claro (SP), vem se destacando na música sertaneja por toda a região.
“Começamos a cantar ainda cedo, com cerca de seis anos de idade, no coral da igreja em que frequentávamos. Com o passar do tempo e incentivo das nossas famílias, decidimos aprender a tocar violão, isso com dez anos de idade, e isso fez com que nosso gosto pela música crescesse ainda mais, devido às influências, que sempre eram voltadas para o estilo sertanejo, nos deixando apaixonadas pela viola caipira”, destacou as artistas.
Julia e Beatriz afirma que a dupla somente se concretizou, após se escreverem em um festival de música da região, onde perceberam o amor e a vontade de trilhar o caminho da música.
As cantoras confidenciam que, neste ano, conseguiram realizar um de seus sonhos, o de participar do primeiro programa de TV aberta e abrangência nacional, sendo ele o Brasil Caipira, na TV Brasil.
“Hoje continuamos crescendo nesse meio, ainda com aulas e muito esforço, mas não deixando de lado a escola. Estamos no terceiro ano do ensino médio e pretendemos continuar estudando e cantando, sempre atrás de nossos sonhos”, destacam.
No que diz respeito à influência, fazem menção de grandes nomes da música sertaneja, tais como Tião Carreiro, Irmãs Galvão e Milionário e José Rico. “Por isso, gostamos muito do sertanejo raiz, mas cantamos também músicas atuais”. Finalizam.
A dupla, os parabéns da Coluna Sertaneja em nome de Miltinho de Carvalho, e que Deus abençoe grandiosamente o caminho e a carreira de vocês! Sucesso.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x