23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Miltinho de Carvalho

Jornal Primeira Página > Notícias > Miltinho de Carvalho > Júlio César e Adriano, após 7 anos de carreira, lança seu 1º CD

Júlio César e Adriano, após 7 anos de carreira, lança seu 1º CD

16/11/2012 11h46 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Júlio César e Adriano, após 7 anos de carreira, lança seu 1º CD

Os amigos Júlio César e Adriano, da cidade de Ribeirão Preto, lançaram em setembro 2012 o seu  primeiro CD de uma carreira que já dura sete anos.

A dupla colocou no ar o clipe da nova música de trabalho chamada Vai Gatinha (escrita por Sérgio Mendes e Reginaldo de Santana), que tem o ritmo do arrocha, a nova moda no meio sertanejo. Ela é uma das 12 faixas do trabalho, que tem o título Coração só quer você e a produção de Dudu Borges.

“É um CD bem animado e tem duas canções românticas”, explica Adriano. Uma delas, 29 de agosto (composta por Leonardo Prado), já foi escolhida como a próxima para divulgar a dupla. Os cantores explicam que “falta de recursos financeiros” foi o principal motivo para o lançamento do primeiro álbum. “Nunca tivemos propostas boas. A primeira veio agora, com a nossa nova empresária”, diz Adriano.

Junto com a empresária, Gisele Atallah, veio a escolha de um produtor musical e do repertório. “Estamos com ela desde março e foi nesse mês que começamos a produzir o CD”, conta Júlio César. 

O primeiro passo foi escolher que assinaria a produção. “Nos identificamos com o Dudu Borges. Ele é muito bom”. 

O produtor apresentou um vasto repertório à dupla. “Acho que foram umas 800 canções”, lembra Adriano. Foram escolhidas 11. A décima segunda é uma regravação.

Boa sorte! Muito sucesso!

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x