Miltinho de Carvalho

Kleo Dibah lança nova canção com participação de Felipe Araújo


O cantor Kleo Dibah, apresenta a primeira canção do seu novo DVD, denominado ‘After Kleo Dibah’, gravado recentemente na cidade de Goiânia (GO). A faixa escolhida é ‘Para Continua’, que traz a participação especial do cantor Felipe Araújo, e já chega às principais plataformas digitais.
O videoclipe já pode ser conferido no canal oficial do artista no YouTube. “Este é o primeiro lançamento do meu DVD e a emoção é grande demais! Estou feliz demais por contar com a participação do meu parceiro Felipe Araújo, e só tenho mesmo a agradecer a Deus por este projeto maravilhoso! Espero que vocês gostem”, destacou o cantor. “O Kleo é grande parceiro. Para continua ficou um sucesso. É uma música muito incrível mesmo. Espero que todos curtam bastante”, comenta Felipe Araújo. Com 14 faixas, sendo sete delas inéditas, o novo DVD de Kleo Dibah reúne um repertório animado, romântico e que garante uma boa sofrência. Além de Felipe Araújo, o sertanejo recebe também Bruno e Marrone e Naiara Azevedo, além da DJ Lorrayne Rodrigues. Gravado em um ambiente totalmente intimista, o novo projeto traz o clima das resenhas das festas que acontecem depois dos shows. Em carreira solo desde o final de 2017, Kleo Dibah reafirma neste álbum o alto nível de seu trabalho, tanto na qualidade musical, quanto em termos de estrutura e de produção. A divulgação das 17 faixas será realizada em três etapas e promete surpreender os fãs do artista e os amantes de uma boa música sertaneja.
O artista Leonardo Galdino Luiz, o Kleo Dibah, nasceu em Ituiutaba (MG) e iniciou a carreira aos sete anos de idade, se apresentando em festivais e quermesses em todo triângulo mineiro. Apaixonado pela música começou a tocar bateria e percussão aos 15 anos. Aprendeu tocar violão, viola, entre outros instrumentos de corda e chegou a ter uma carreira solo, onde em 2011 conheceu Rafael e montaram uma dupla. No fim de 2017, a parceria entre a dupla se encerra deixando o legado de grandes sucessos, em destaque da música sertaneja como “Se Eu Me Entregar”, “Sinceramente”, “Cicatrizes” e “Podia Ser Nós Dois”. Em 2020, o cantor traz seu terceiro projeto da carreira solo. Com “After Kleo Dibah”, apresentando ao mercado um novo modelo de negócio, criando uma nova experiência para o público que poderá contar a partir de agora, além dos shows normais, com apresentações do artista em horário diferenciado. A intenção é amanhecer com a galera no After. “Preparem-se, vem aí um After para ficar na história!”

comments icon0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com