20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Miltinho de Carvalho

Jornal Primeira Página > Notícias > Miltinho de Carvalho > Léo Magalhães lança novo álbum “Ame Quem Te Ama”

Léo Magalhães lança novo álbum “Ame Quem Te Ama”

27/02/2020 00h01 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Léo Magalhães lança novo álbum “Ame Quem Te Ama” Foto: Divulgação

Com seu estilo romântico, Léo Magalhães está lançando o seu 17º CD “Ame Quem Te Ama”, que será dividido em 3 EP’s, sendo que o primeiro, com seis faixas, está sendo disponibilizado em plataformas digitais como o Sua Música e o Palco MP3.
Neste ano, Léo comemora 17 anos de carreira e, ao longo desse tempo, o “canário” de Teófilo Otoni (MG) já ganhou o Brasil. O hit “Oi” foi uma das músicas mais executadas nas rádios, de Norte a Sul do país, em 2018 e definitivamente o consagrou como um dos artistas mais populares do país.
No ano passado o cantor lançou o 6° DVD da carreira e hoje comemora os impressionantes resultados. “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa”, gravado em um dos cenários mais marcantes de São Paulo, o Terraço Itália. As 17 faixas do DVD foram lançadas no canal oficial do cantor no YouTube e acumulam aproximadamente 40 milhões de visualizações.
“Ao longo do ano passado nós trabalhamos todo o repertório desse projeto lindo, eu amei gravar em São Paulo e, tenho certeza que esse ano também será de muito trabalho. Todas as faixas do álbum “Ame Quem Te Ama” foram escolhidas com muito carinho, pensando no meu público”, disse Léo.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x