Miltinho de Carvalho

Marcos e Brunno são apostas do sertanejo em 2020


Diversão, carisma, musicalidade e vontade de fazer cada vez melhor, estas foram qualidades e desejos que uniram esses dois jovens amigos em uma nova jornada musical.
Em sua carreira, o capixaba de Vila Velha, Marcos, já experimentou estilos como pagode, pop rock e sertanejo. Além de vocalista, Marcos também toca instrumentos como tantã, pandeiro, reco reco e violão. O músico de 23 anos vem desenvolvendo seu lado compositor e já escreveu letras como as autorais Mineirinho, Ruivinha e Praia de Sereia.
Jovem, Brunno já tocou em bandas com variados estilos como pagode, bossa nova e sertanejo, e trouxe para a dupla sua experiência como multi-instrumentista. Bateria, percussão, violão e viola são instrumentos nos quais o baiano de Teixeira de Freitas mostra todo o seu gosto e talento musical.
Estudantes universitários – Marcos estuda Arquitetura e Brunno estuda Direito, ambos têm em sua história experiências em bandas de diversos estilos musicais, entretanto, foi no sertanejo e arrocha que decidiram unir seus talentos, para iniciar os trabalhos profissionais no mercado do entretenimento e do show business.

comments icon0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *