18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Miltinho de Carvalho

Jornal Primeira Página > Notícias > Miltinho de Carvalho > Milton & Marcos lançam novo trabalho

Milton & Marcos lançam novo trabalho

11/08/2012 13h10 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Milton & Marcos lançam novo trabalho

 

Os irmãos do interior de São Paulo estão com um novo trabalho e participação de Lucas & Luan em uma das faixas, PANO DE CHÃO, que está em todo o Brasil e leva as apresentações de Milton & Marcos para as grandes festas do país! Contatos: (35) 9898 3381.

Nascidos no interior de São Paulo, na cidade de Santa Rita do Passa Quatro. Criados na fazenda foram crescendo ouvindo música sertaneja, e aprendendo os primeiros acordes com seus pais e avós.

A paixão pela música era clara, pois viviam cantando em todos os lugares. Até que um dia souberam que um festival iria se realizar em sua cidade e resolveram participar. Nesta época, já moravam, trabalhavam e estudavam na zona urbana. Na oportunidade, sse consagraram primeiro colocados.

A partir daí, juntando muita vontade, amor à música e a pedidos de pessoas que tiveram a oportunidade de vê-los cantar, decidiram tentar a vida artística.

Montaram uma banda e começaram a se apresentar em bares, festas, lanchonetes, clubes e etc. Com aceitação muito grande do público e o carinho de seus fãs, rapidamente se expandiram por toda a região.

Logo veio a realização de seu grande sonho: em 1995, o primeiro CD gravado no Estúdio Mosh-SP, produzido pelo Maestro Pinóchio, de onde se destacou a música “Fala Pra Ele”, posteriormente gravado pela dupla Teodoro e Sampaio.

Com agenda cheia, vivendo e se dedicando exclusivamente à música sertaneja, Milton & Marcos lança o segundo CD, em 1998, também produzido pelo Maestro Pinóchio e gravado no Estúdio Gravodisc-SP. Emplacando seus nomes de vez, no interior paulista e sul de minas, com a música “A Gostosona”, sendo posteriormente gravado, também, pela dupla Teodoro e Sampaio.

Milton & Marcos uma dupla de origem humilde que passo a passo, dia a dia, vem crescendo e aumentando a legião de fãs por todos os lugares que passam.

Acima de tudo, com muita luta e fé em Deus, vai conquistando um espaço cada vez maior para a continuidade de seu trabalho.

Continuidade e crescimento que se comprova pelo lançamento do terceiro CD, novamente produzido pelo Maestro Pinóchio e gravado no Estúdio Gravodisc-SP, que veio a abrilhantar ainda mais a carreira da dupla, destacando nesse trabalho as músicas: “Descascando Batatinha”, “Volta Pra Mim”, “Eu De Cá Você De Lá”, “Rapei De Banda” e “Macaco Velho” (gravada posteriormente por Gino & Geno).

No lançamento do CD volume 4, Milton & Marcos abrange uma região ainda maior, com os sucessos: “Mentiras do Meu Coração”, “Muita Carma Nessa Hora” (participação especial de Juliano César), “O Matuto” (participação especial de Lucas & Luan), entre outras, das 13 faixas deste trabalho da dupla.

Em 2007, lançam o 5º CD da carreira, o primeiro ao vivo, gravado em Santa Rita do Passa Quatro/SP, sua terra natal (terra de Zequinha de Abreu), com as músicas: “Sonho de Caboclo”, “O Mover do Espírito”, “Meu Sonho”, “Só Confio em Você” que ganham ainda mais destaque na mídia regional.

www.miltonemarcos.com.br – fones: (19) 3589-2117 e 9784-5965 – MILTON.

[email protected]

 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x