24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Miltinho de Carvalho

Jornal Primeira Página > Notícias > Miltinho de Carvalho > Mococa e Paraíso no “Cantinho da Viola” do Sesc

Mococa e Paraíso no “Cantinho da Viola” do Sesc

28/06/2013 12h56 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Mococa e Paraíso no “Cantinho da Viola” do Sesc

Na estrada musical desde 1986, a dupla lançou mais de 20 produções entre CDs e um DVD da legítima música sertaneja raiz.  “Mesmo assim não deixamos de lado obras musicais de características românticas que estão em nosso repertório como “Orelhão azul”, “Licor de amor” , “Saco de ouro” , “O ipê e o prisioneiro” , “Os homens não devem chorar ” , “O pulo do gato”,  “Mãe das mães”  e “Por ela”, disse Paraíso.

A raiz sertaneja permeia o trabalho da dupla. “Esta é uma preocupação constante: não perder jamais a identidade com nossas raízes. Um exemplo disto é a gravação das modas de viola “O caçador”, “A filha do barbeiro”, bem como do pagode “Rimas de rodeio”, reforça Mococa. 

Regravações de clássicos sertanejos é o mais novo trabalho da dupla. A dupla regravou “Saudades de minha terra”, “Terra tombada”, “O carro e a faculdade”, “Filho adotivo”, “Rio de lágrimas”, “Colcha de retalhos”, “Porta do mundo”, “O Céu chorou por mim”, “Parede e meia”, “Ainda ontem chorei de saudades”, entre outros sucessos. 

 

A dupla considera que o auge da carreira foi o lançamento do primeiro DVD com participações especiais de Bruno & Marrone, Sérgio Reis, Cezar & Paulinho, Chico Rey & Paraná, Beth Guzo, entre outros ícones da música sertaneja. Recentemente a dupla lançou a música “Caipira brucutu”, um rock sertanejo dançante. 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x