Música Sertaneja Raiz faz sucesso na 17ª Festa do Milho em Água Vermelha

10 de abril de 2019


As duplas do Clube da Viola de São Carlos/SP, contemplaram sucesso total no domingo pela manhã, durante a 17ª edição da Festa do Milho no distrito de Água Vermelha.
Contando com uma Praça de Alimentação totalmente lotada, o público presente foi convidado a fazer uma viagem no tempo e dar espaço a boa e tradicional música sertaneja raiz, que marcou a força por trás de uma tradição.
Com a participação especial do violeiro ‘Peão Dourado’ e também os cantores Jamil da Viola, Mineirinha e as duplas Nivaldo Viola e Del Moreno, Montes Claros e Manu, Belo Rio e Ataíde, além dos cantores e violeiros Luciano, Toninho do Acordeon e o tecladista Nocera, o evento foi realizado registrando sucesso total de público.
Durante a cantoria das duplas e declamação da letra da música ‘Chico Mineiro’ de Tonico e Tinoco, o público se encantou e deixou claro o carinho com a simplicidade, força e autenticidade da música sertaneja raiz.
Outros sucessos de Tonico e Tinoco, Cascatinha e Inhana, Tião Carreiro e Pardinho, Inezita Barroso, Milionário e José Rico, Trio Parada Dura, entre outros cantores raízes, puderam ser ouvidos durante as festividades.
O Diretor de Cultura, Caromano, comentou sobre a música caipira, sertaneja ou raiz, tornando assim a expressão cultural mais relevante do modo de viver rural. Música Sertaneja Raiz é cultura, é a expressão de um povo, de um modo de ser, sentir e agir. É a força por trás de uma tradição, deixando assim um show musical com a valorização da beleza e a autenticidade da música brasileira e também dos nossos artistas locais, finalizou.
Agradecemos o carinho do público presente, que deu a cor e o tom ao evento. Que a simplicidade e a força desta música, continue encantando à todos.
Nossos parabéns a todos os organizadores… Inté a próxima!!!

2 recommended
comments icon 0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *