Miltinho de Carvalho

Músicos e amigos prestam homenagem ao São-carlense Mario Foca Graciano

• Bookmarks: 1


Na edição de hoje, a Coluna Sertaneja presta uma pequena homenagem a esse grande ícone de nossa música brasileira, Mario Foca Graciano, que tanto tempo abrilhantou festas e bailes de São Carlos e região.
Sempre com muita alegria e dedicação para com todos os seus  fãs e admiradores, Mario começou os trabalhos musicais nas décadas de 1970, com a Banda Freedom, e nas décadas de 1980 com uma nova formação com os músicos Luís Contieiro, Murta (in memoriam), Beto Bitencourt, Mario Foca (in memoriam) de pé e abaixo, Norcia Ari Marinaldo, que se tornou muito conhecida em nossa cidade e região. Mario Foca amava a profissão de baterista, tinha muitas influências na música, Fã Incondicional dos Beatles, Chicago e Banda Edinho Santa Cruz. Se tornou uma grande personalidade de nossa cidade e tinha uma simplicidade incrível.
O amigo e sócio da Banda Valdir Barbosa da cidade de São Carlos, comentou que teve o prazer de conviver e participar de bons momentos com esse ser maravilhoso, durante vários anos. O músico Luís Contieiro e o empresário Miltinho Carvalho, disse que ele levou um pedacinho de nós.
A cidade de São Carlos perdeu um grande cidadão. “O mundo da música está muito triste, perdemos um grande ser humano, humilde, uma boa pessoa um grande amigo”.
Mario Foca, todos sabemos quanto você foi importante e especial para nós, que tivemos o prazer de estar sempre perto de você.
Nós perdemos uma pessoa sensacional, só tenho coisas boas para dizer de você. Você partiu e aqui ficamos. A vida na terra é simplesmente uma passagem e estamos aqui para aprender. Você foi morar com Deus onde só os grandes mestres podem chegar.
Dedicamos esta matéria, a esta pessoa especial em nossas vidas que nos ensinou a lutar pelos nossos sonhos sem desanimar, que é um exemplo a ser seguido, que lutou sem medir esforços pelos seus sonhos, uma pessoa mais que especial, e que sempre vai estar dentro dos nossos corações.
“Vamos sentir muita saudade. Mas vamos continuar orando e pedindo para Deus, dar força e coragem para toda a sua família e amigos a fim de confortar os nossos corações”.
Descanse em Paz.

comments icon0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com