25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Miltinho de Carvalho

Jornal Primeira Página > Notícias > Miltinho de Carvalho > Neymar é liberado para defender Barça em decisão contra Atlético

Neymar é liberado para defender Barça em decisão contra Atlético

16/05/2014 14h17 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Neymar é liberado para defender Barça em decisão contra Atlético

O Barcelona ganhou o reforço do atacante Neymar e dos defensores Gerard Piqué e Jordi Alba para a decisão do Campeonato Espanhol contra o Atlético de Madri, neste sábado, 17, depois que os jogadores receberam carta branca do departamento médico nesta sexta-feira, 16.

 

Neymar e Alba estão afastados desde lesões sofridas durante a derrota ante o Real Madrid na final da Copa do Rei no dia 16 de abril, enquanto Piqué não joga desde o primeiro jogos das quartas de final da Liga dos Campeões contra o Atlético de Madri, em 1º de abril.

“Os três jogadores progrediram durante a última semana na recuperação de suas respectivas lesões, então eles estão liberados e disponíveis à equipe técnica para o jogo contra o Atlético”, informou o Barcelona em sua página na Internet.

“Após alguns dias de trabalhos extra-campo, Piqué, Jordi Alba e Neymar se juntaram novamente ao grupo”, acrescentou o clube.

O confronto de sábado no estádio Camp Nou será apenas a terceira vez em que o título do Campeonato Espanhol será decidido em confronto direto no último dia da temporada, e a primeira desde 1951.

O Atlético, em busca de seu primeiro título desde 1996, lidera com 89 pontos, enquanto o Barça, em luta para conquistar seu quinto título em seis anos, tem 86 pontos.

Uma vitória simples ou empate seriam o bastante para o Atlético, enquanto o Barça precisa de uma vitória para ficar com o título devido ao melhor retrospecto no confronto direto, que é o critério de desempate.

 

 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x