20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Miltinho de Carvalho

Jornal Primeira Página > Notícias > Miltinho de Carvalho > Notícias do Mundo da música sertaneja

Notícias do Mundo da música sertaneja

05/05/2020 08h21 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Notícias do Mundo da música sertaneja Foto: Divulgação

Daniel fará uma live especial no YouTube, para comemorar o dia das mães. O show acontecerá no domingo, dia 10 de maio, e terá início a partir das 15 horas. A transmissão será  feita da casa do cantor, onde está isolado por conta da quarentena. Alive será realizada após pedidos dos fãs, e porque, segundo Daniel, o dia das mães é uma data muito especial e merece ser comemorada, mesmo durante essa pandemia.
Assim como afirmou o cantor em suas redes sociais “Para marcar a data em grande estilo, com muita boa música e uma mensagem de otimismo e esperança”, os pedidos: “Quero LIVE do Dani! ”; “Faz LIVE pra gente. ”, “Cadê a LIVE do Daniel? ”. Todos os comentários foram vistos e aceito, então, a resposta é SIIIIM!!! Vocês conseguiram e estaremos juntinhos, dia 10 de maio, um domingo especial – Dia Das Mães, ás 15h, no Youtube.com/DanielOficial“, ressaltou o cantor.
O show, que será feito da casa do cantor, no interior de São Paulo, terá um cenário simples e terá além do cantor um sanfoneiro e um violonista. Além disso, ele vai cantar seus grandes sucessos. Entre eles: “Estou Apaixonado”, “A Loira do Carro Branco”, “Eu Me Amarrei”, “Romaria”, “Disparada”, “Você Não Vai Me Encontrar”.
O cantor fala sobre a importância de fazer o show nessa data
Daniel, segundo matéria do jornal O Dia, falou sobre a importância do show, mesmo durante a pandemia. Ele também falou das expectativas para a live: “É gratificante saber que tenho uma missão incrível, uma missão tão bonita, e por meio da minha voz passar coisas boas como positividade, amor, carinho, felicidade. Vai ser um momento único para mim, porque sempre tive essa consciência. Mas nesse momento que estamos vivendo será mais intenso ainda. Espero estar sendo útil, um agente de paz, um agente de felicidade, e ela [a música] é nosso elo condutor”.
Por isso, segundo ele: “São motivos de sobra para termos inspiração: por ser dia das mães, pelo amor que temos por elas, por ter o prazer e o privilégio de ter a minha ao meu lado, por saber o que representa uma canção hoje, em um momento de aprendizado, de crescimento, de sabermos entender certas coisas”.
Além disso, as mães poderão mandar depoimentos durante a transmissão e algumas instituições serão beneficiadas por meio de doações.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x