Miltinho de Carvalho

Notícias do mundo da música sertaneja

• Bookmarks: 1


O cantor sertanejo Juliano Cezar morreu na madrugada de terça-feira, 31, após sofrer uma parada cardíaca durante um show na cidade de Uniflor, no interior do Paraná. De acordo com a assessoria de imprensa do artista, o velório será realizado na cidade de Passos, em Minas Gerais, onde o cantor nasceu. Os horários do velório e do sepultamento ainda não foram divulgados
Com mais de trinta anos de carreira, Juliano Cezar ficou conhecido no cenário musical com a canção “Não Aprendi Dizer Adeus”, que rendeu ao cantor o Prêmio Sharp. O artista também foi indicado ao Grammy Latino como melhor álbum romântico.
No Instagram, o cantor sertanejo Sorocaba lamentou a morte de Juliano Cezar: “descanse em paz Cowboy. Sempre que a gente se encontrava nas estradas da vida era assim… só alegria!… E quem diria que esse seria nosso último encontro! Você foi muito importante para nós e para música sertaneja. Obrigado por tudo”, escreveu.
O mundo da música sertaneja está muito triste com a perda do nosso eterno cowboy vagabundo. Como diria a música que o consagrou: não aprendi dizer adeus, mas tenho que aceitar. Descanse em paz, Juliano Cezar!

comments icon0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com