19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Miltinho de Carvalho

Jornal Primeira Página > Notícias > Miltinho de Carvalho > Paganelli & Rosângela e Índio Cachoeira são as atrações no Sesc

Paganelli & Rosângela e Índio Cachoeira são as atrações no Sesc

30/07/2012 12h55 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Paganelli & Rosângela e Índio Cachoeira são as atrações no Sesc

A dupla sertaneja Paganelli & Rosângela estará lançando hoje, dia 29, a partir das 10h30, no Cantinho da Viola do Sesc São Carlos, o seu mais recente trabalho, o 6º CD da sua carreira intitulado “Papel Picado”, música com composição de Valdir Fachini e Jack. O CD é lançado pela gravadora Tocantins.

A dupla formada por pai e filha teve inicio nos l990 e até hoje vem se destacando e cantando e encantado o publico em vários cidades em que se apresenta, interpretando os seus os seus maiores  sucessos de músicas-raiz e muita músicas românticas. 

Eles já gravaram cinco CDs. Destaques para as músicas: “Sempre vou te Amar”, “Violão Magico”, “Lágrimas”, “Coração Ferido”, “Camisa Branca”, “Impossível te Esquecer”, “Pra Ela e pra Mim”, “Não se Vá”, “Amigos para sempre” e “Papel de Embrulho”, entre tantos outros.

Paganelli e Rosângela agradecem primeiramente a Deus e as pessoas que fazem parte de nossas vidas e a todos os amigos da imprensa que divulgam o seu trabalho: “Nosso muito obrigado pelo carinho e que Deus abençoe a todos!”

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x