18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Miltinho de Carvalho

Jornal Primeira Página > Notícias > Miltinho de Carvalho > Pellegrini melhorou o Manchester City, diz David Silva

Pellegrini melhorou o Manchester City, diz David Silva

10/05/2014 20h47 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Pellegrini melhorou o Manchester City, diz David Silva

Manuel Pellegrini deu ao Manchester City um “impulso extra” em seu primeiro ano no cargo, disse o atacante espanhol David Silva, ao exaltar o impacto do técnico chileno no City às vésperas da possível conquista do segundo título inglês em três temporadas.

 

Desde que assumiu no lugar de Roberto Mancini em junho passado, Pellegrini levou o City ao topo da tabela, com 83 pontos e uma vantagem de dois pontos sobre o segundo colocado Liverpool, além de saldo de gols imensamente superior.

O combinado de Pellegrini recebe o West Ham United no domingo, e só um grande revés impediria o City de somar o troféu do Campeonato Inglês ao título da Copa da Inglaterra já conquistado em março.

O City marcou 100 gols nesta temporada, mas Silva acredita que a influência do técnico transcende resultados e desempenhos.

“Ele alegrou o ambiente”, disse Silva no site do time. “Ele trouxe alegria e felicidade, inclusive para nosso estilo de jogo. Temos uma mentalidade ofensiva e marcamos um monte de gols”.

 

“Ele nos tornou competitivos em todas as competições. Fomos mais longe nelas nesta temporada. Ele nos deu um impulso extra e nos levou um passo adiante”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x