Miltinho de Carvalho

Polly Ramos uma das novas promessas no mundo da música sertaneja…


Polly Ramos, 24 anos, nascida em Três Lagoas já está sendo cogitada como uma das mais novas promessas de sucesso no mundo da música sertaneja em MS.
A cantora três-lagoense que reside atualmente em Água Clara, aliás, Polly Ramos, se divide entre as duas cidades, porque é em Três Lagoas que sua mãe mora e trabalha.
Durante entrevista exclusiva ao Hoje mais, a cantora falou sobre a infância humilde, porém feliz, e sobre o sonho de ser tornar cantora desde muito cedo. Contou emocionada, que os 13 anos de idade que a mesma ganhou seu primeiro violão de presente de seus avós e que por não ter condições de fazer aulas particulares, que aprendeu sozinha a tocar o instrumento musical.
Revelou que nenhuma dificuldade até o momento a fez desistir de seu projeto de vida onde, a música ocupa quase que toda a totalidade. Fã de música sertaneja raiz, dos modão de viola, ela também se monstra eclética, pois é possível verificar em seu repertório o estilo sertanejo universitário, a exemplo de canções da cantora Marilia Mendonça, dentre outros.
Dona de uma voz forte e um tanto quanto aveludada (rouca), ela realmente é de fato muito talentosa e deve em pouco tempo ganhar espaço e firmar sua carreira como cantora sertaneja em MS e em todo o país.

comments icon0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com