27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Miltinho de Carvalho

Jornal Primeira Página > Notícias > Miltinho de Carvalho > Rodrigo Belloti e Heytor Viana é uma das atrações da 17ª Festa do Milho

Rodrigo Belloti e Heytor Viana é uma das atrações da 17ª Festa do Milho

03/04/2019 18h49 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Rodrigo Belloti e Heytor Viana é uma das atrações da 17ª Festa do Milho

Rodrigo Belloti e Heytor Vianna ambos com 22 anos, são cantores, compositores e instrumentistas autodidata naturais de São Carlos-SP. Influenciados pela família de músicos iniciaram a vida musical com apenas 10 anos de idade, tocando nas noites de São Carlos e região em carreira solo.
Amigos de infância e amigos da música decidiram somar suas amizades, talentos e vozes como dupla. Assim BELLOTI & VIANNA lançam o projeto “SERTANEJO HITS – Uma Viagem no Tempo”. Trazendo o conceito de reviver os grandes sucessos dos anos 80 e 90 de duplas consagradas como: Zezé Di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó, João Paulo & Daniel, Leandro & Leonardo e Chrystian & Ralf em um show acústico com releituras musicais e novos arranjos.
Saindo do padrão, BELLOTI & VIANNA não são uma dupla formada por apenas um primeira e segunda voz. São dois cantores completos alternando vozes e tocando: Acordeom , Viola e Violão. Fazendo um show inovador, mas preservando suas origens.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x