25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Miltinho de Carvalho

Jornal Primeira Página > Notícias > Miltinho de Carvalho > Viola Minha Viola

Viola Minha Viola

07/03/2013 19h27 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Viola Minha Viola

O programa Viola Minha Viola comemorou no último domingo, 3 de março, o aniversário de 88 anos de Inezita Barroso. Foi um programa especial que comemorou também os 33 anos da apresentadora no seu comando.

O aniversário de Inezita foi no dia 4 de março. A sertaneja está com 62 anos de carreira, 33 dos quais à frente do programa Viola, Minha Viola, que atualmente é transmitido aos domingos, às 9h, na TV Cultura.

Como participações especiais do programa, foram convidados Renato Teixeira, Gabriel Sater, João Lavraz e o Grupo Paranga. 

Saindo das participações musicais, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, fã declarado da apresentadora, também participou do programa, entregando flores para a aniversariante. 

“Não sou de lutar contra o destino. Tive outras oportunidades, pois fiz três cursos de piano. Mas Deus me deu essa missão, que é propagar a nossa música de raiz. E é isso o que eu faço”, comenta Inezita sobre sua carreira.

Essa merece nossos aplausos. Nossa querida Inezita, nossos parabéns! Muito obrigado! Você sabe o quanto é importante para nossa cultura sertaneja. Que Deus az abençoe e lhe dê muita saúde, felicidades, muitos anos de vida e ilumine todos os seus caminhos… 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x