24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Objetivo/Castelo Plaza inicia APV em clássico caseiro

Objetivo/Castelo Plaza inicia APV em clássico caseiro

03/06/2015 16h19 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Objetivo/Castelo Plaza inicia APV em clássico caseiro

Vai começar o Campeonato da APV (Associação Pró Voleibol) para a equipe de vôlei feminino master Objetivo/Castelo Plaza. A partir das 20h40 desta sexta-feira, 5, enfrenta o São Carlos Clube no ginásio de esportes João Marigo Sobrinho.

Para este compromisso, a equipe orientada pelo técnico Zé Sérgio vai estar com força máxima. A meta este ano é novamente tentar buscar o título. Atual vice-campeão, o otimismo é grande.

“No ano passado perdemos a final para Américo Brasiliense e este ano estamos prontos para conquistar a medalha de ouro. A equipe está mais forte, mais treinada e com ritmo de jogo”, disse o treinador, referindo-se ao título conquistado na Copa Sesc Verão, realizada no início do ano e promovido pelo Sesc São Carlos.

 

CLÁSSICO SÃO-CARLENSE

A primeira rodada da APV vai reunir duas equipes que desenvolvem trabalho com o vôlei feminino são-carlense. De um lado o Objetivo/Castelo Plaza que tem conquistados bons resultados na região no vôlei master. Do outro, o São Carlos Clube que tem um trabalho dedicado às associadas.

Nos últimos confrontos, o Objetivo/Plaza tem levado grande vantagem e coleciona pelo menos quatro vitórias.

O técnico Zé Sérgio mostra otimismo e acredita que pode surpreender no Ginasião e conquistar uma vitória e estrear de forma positiva na APV. “Trabalhamos com o intuito de buscar a vitória e a perspectiva é a melhor possível”, disse Zé Sérgio.

 

AGENDA CHEIA

Para 2015, a agenda do Objetivo/Castelo Plaza está cheia. Além da APV, o time são-carlense irá disputar a 1ª Copa AVS/SMEL, Torneio Internacional de Águas de São Pedro, Copa 35+ (busca o bicampeonato) e Liga de Campinas.

“Em todas as competições nossa meta é buscar a fase final e sempre buscar o título”, garantiu Zé Sérgio.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x