26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Objetivo encara rodada dupla contra Araçatuba

Objetivo encara rodada dupla contra Araçatuba

22/08/2014 12h22 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Objetivo encara rodada dupla contra Araçatuba

As equipes masculinas sub-15 e sub-17 Objetivo São Carlos terão compromissos na manhã deste sábado, 23, no ginásio de esportes Clube dos Bancários, na Vila Nery. A partir das 10h, os jogadores recepcionam Araçatuba, em uma rodada dupla pela fase de classificação do campeonato da Liga Centro Oeste Paulista de basquete.

Após quatro jogos e duas vitórias, o sub-15 tentará manter a terceira colocação, enquanto que o sub-17, com 4 vitórias em 5 jogos, tentará manter a primeira colocação.

No primeiro turno, em Araçatuba, as equipes são-carlenses venceram com relativa facilidade e por este motivo, o técnico Nivaldo Carlos Meneghelli Junior aposta em mais dois resultados positivos.

“As vitórias são importantes por vários motivos. Entre eles manter a boa fase, dar mais moral aos atletas e, principalmente, por jogar em casa. A responsabilidade aumenta”, reconhece Meneghelli. “Temos que fazer a lição de casa, mas sempre com muito respeito e mantendo a seriedade”, emendou.

 

EM CASA

Meneghelli não esconde também um desejo. Trazer as finais para São Carlos. Se puder, em todas as categorias. Mas para que isso ocorra, é necessário que as equipes tenham as melhores campanhas na fase de classificação da Liga Centro Oeste Paulista.

Por este motivo, ele orienta seus atletas a conquistar o maior número de vitórias possíveis na primeira fase da competição.

“Nas categorias sub-17 e sub-19 estamos na primeira colocação. Então a nossa preocupação é manter a ponta. Apenas no sub-15 ainda não conseguimos chegar na primeira colocação. Hoje estamos em terceiro lugar, mas temos chances de buscar a liderança. Enquanto tivermos chances vamos lutar e esta orientação passo a todos os jogadores”, finalizou Meneghelli.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x