19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Objetivo mantém invencibilidade na Liga Centro Oeste

Objetivo mantém invencibilidade na Liga Centro Oeste

16/08/2014 12h23 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Objetivo mantém invencibilidade na Liga Centro Oeste
Marcos Escrivani
Objetivo conquistou mais uma boa vitória na Liga Centro Oeste Paulista.

Sem muito esforço, a equipe sub-19 de basquete masculino Objetivo São Carlos manteve a invencibilidade e a liderança da fase de classificação do Campeonato da Liga Centro Oeste Paulista.

Na tarde de quarta-feira, 13, a equipe venceu Avaré por 68 a 36 (42 a 15) no ginásio de esportes Clube dos Bancários, na Vila Nery. Com o resultado, a equipe chegou a quarta vitória em quatro jogos e garantiu a classificação para a semifinal. “Agora a meta é continua a vencer, terminar em primeiro e trazer as finais para são Carlos”, disse o técnico Nivaldo Carlos Meneghelli Júnior.

 

FICOU DEVENDO

De acordo com Meneghelli a equipe sub-19 ficou devendo uma boa apresentação, apesar da vitória. “Não nego que o jogo foi fácil e isso prejudicou o desempenho do grupo. Os jogadores ‘relaxaram’ durante a partida” lamentou o treinador, que utilizou todos os atletas. “Chegamos a abrir 30 pontos e a concentração do grupo não foi a mesma”, disse.

Contra Avaré, Rodolfo foi o cestinha com 25 pontos, enquanto que Lorenzo anotou 16 e Gustavo Gava, 14. Jogaram pelo time são-carlense Gabriel, Wallace, Castaldi, Rafael, Alex, Tomás, Léo, Bruno e Jean.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x