27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Objetivo/Posto Castelo acumula 12ª derrota

Objetivo/Posto Castelo acumula 12ª derrota

08/07/2013 16h17 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Objetivo/Posto Castelo acumula 12ª derrota

Em treze jogos, doze derrotas. Esta foi a campanha da equipe infanto-juvenil de vôlei feminino Objetivo/Posto Castelo no Campeonato Paulista no primeiro semestre de 2013.

O resultado negativo mais recente aconteceu na noite de sexta-feira, 5, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, quando enfrentou o vice-líder Barueri e perdeu por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/17 e 25/19. Jogaram Lizandra, Bruna, Letícia, Larissa, Karine, Karina, Giulia, Juliana e Ariane.

“A falta de atletas e de uma retaguarda financeira atrapalharam o desempenho da equipe. Sei que não fomos produtivos, mas não tínhamos como ir além disso”, lamentou o técnico Zé Sérgio.

Com a realização dos Jogos Regionais em São Carlos no mês de julho, as jogadoras ganharão férias e retornam somente em agosto.

De acordo com o treinador são-carlense no retorno às atividades pelo menos mais duas atletas deverão compor a equipe, dando mais opção durante o campeonato.

“Espero que o segundo semestre seja melhor e possamos vencer mais jogos e colocar o Objetivo/Posto Castelo no bloco intermediário do Paulista”, afirmou.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x