20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Piris relembra infância e torcida dos amigos

Piris relembra infância e torcida dos amigos

25/10/2011 21h44 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Piris relembra infância e torcida dos amigos

Piris quer atenção redobrada contra o rivalO São Paulo sabe que enfrentará uma grande pressão do Libertad, nesta quarta-feira, 26, no Paraguai. Mas um jogador do grupo são-paulino se sentirá em casa e espera ajudar o Tricolor a avançar de fase na Sul-Americana.

O lateral-direito Piris nasceu em Itauguá, que fica a 30 quilômetros da capital Assunção. No retorno para “casa”, o camisa 23 relembra seus tempos de infância e diz que contará com a torcida de seus amigos.

“Foi uma infância muito boa. Desde pequeno gostava de jogar futebol. Meu pai (Alcides) também jogava. Eu lembro muito dos meus amigos. A gente sempre brincava depois da escola. Eles me falaram que estarão no estádio na quarta-feira”, ressaltou Piris.

“Ainda mantenho contato com todos eles, mas agora um pouco menos pois estou morando no Brasil. Mas nas férias certamente estarei com eles novamente. E isso é muito bom”, completou o paraguaio.

Na chegada ao aeroporto no Paraguai, Piris foi recebido com muita emoção pelos familiares. Além disso, muitos torcedores no local para ver o jogador da seleção paraguaia. Orgulho da família Leguizámon, o lateral diz estar realizando um sonho com a camisa do São Paulo.

“A gente sempre sonha em jogar bola. Eu olhava para os jogadores no exterior e sempre sonhei com isso. Sempre quis jogar no Brasil e estou realizando este sonho. Agora é seguir trabalhando”, disse o paraguaio.

Diante do Libertad, o São Paulo precisará de um empate para avançar às quartas de final da Sul-Americana. No primeiro jogo, o atacante Luis Fabiano fez o único gol da vitória por 1 a 0. Ex-Cerro Porteño, Piris quer atenção redobrada contra o rival.

“Será um jogo muito difícil. Teremos de entrar bastante concentrados, pois a pressão vai ser grande. Vamos buscar o nosso melhor para sair de lá com esta classificação”, concluiu o são-paulino.

FILHO NO BRASIL – Há dois meses, Maria Antônia, mulher de Piris, deu à luz Kevin, o primeiro filho do casal. Apesar de não estar crescendo no Paraguai, o lateral acredita que será muito bom para o seu filho aprender outras culturas.

“Ele está crescendo aqui no Brasil e é bom para ele aprender outras línguas e culturas. Quando eu terminar minha carreira, todos nós vamos morar no Paraguai. Agora estou aqui no São Paulo, mas quando ele crescer uma pouco mais, talvez eu possa estar em outro lugar e ele terá de se adaptar”, ressaltou Piris. (Kaue Freitas – saopaulofc.net)

Foto: João Neto/Vipcomm{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x