24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > PM prende quadrilha após roubo a seis clientes de um bar na Vila Prado

PM prende quadrilha após roubo a seis clientes de um bar na Vila Prado

01/11/2011 09h02 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
PM prende quadrilha após roubo a seis clientes de um bar na Vila Prado

Por volta das 21h50 desta segunda-feira 31, os policiais militares Fregolento e Prenholato realizavam patrulhamento preventivo pela avenida Dr. Teixeira de Barros (Rua Larga) quando avistaram três indivíduos em atitude suspeita  entrarem em um veículo Uno. A viatura dos PMs acompanhou o carro e solicitou apoio de outras viaturas. Na rua Santa Cruz próximo ao cruzamento com a rua Episcopal, o Uno, cor preta, foi abordado. Neste momento o COPOM da PM recebeu a informação que quatro bandidos haviam roubado seis clientes de um bar na Vila Prado. Na abordagem e ao revistar o carro, os policiais encontraram um revólver calibre 38,  uma pistola 765 e capuzes. Indagado sobre as armas, três adolescentes, um de 16 anos, dois de 17 anos e o jovem de 25 anos, negaram a propriedade da mesma. Os produtos e dinheiro roubados das seis vítimas foram recuperados. Os policiais encaminharam os acusados ao Plantão Policial, onde os três adolescentes menores foram sindicados ao NAI e o jovem B.S.A. de 25 anos  foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma, roubo, formação de quadrilha e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos. O veículo também foi apreendido.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
solangeleme2011@hotmail.com
12 anos atrás

nos aqui da vila prado, já pedimos ,e fizemos abaixo assinado para esse militar ,soldado fregoleti ,ficar nas rondas aqui ,pois quando ele fazia as rondas aqui de dia os marginais ,não ficavão por aqui e respeitava o bairro, pois esse policial tinha acabado ,com a farra dele.

ticao louco
ticao louco
12 anos atrás

Tem menor na parada o maior assume e fica tudo por isso mesmo ta faltando policia pra trinca ai eles vao mijar covardes bater em um homem de barba na cara e cabelos brancos e´facil ! pega eu seus m…..!

didi
didi
12 anos atrás

Caixao e vela preta!! menor vota pode responder pelos seus atos! ta´na hora de mudar as regras ta muito facil o menor brinca com o crime e tem a certeza que nao vai ser punido assim ta´ do jeito que o malandro gosta!!!!

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x