16 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > 10º BAEP detém casal com cerca de 240 tijolos de maconha

10º BAEP detém casal com cerca de 240 tijolos de maconha

Durante o flagrante, outros objetos relacionados ao tráfico de drogas foram apreendidos

05/08/2020 12h28 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
10º BAEP detém casal com cerca de 240 tijolos de maconha Foto: Divulgação / Polícia Militar

Uma mulher de 25 anos e um homem de 29 anos, foram detidos por policiais do 10º BAEP (Batalhões de Ações Especiais de Polícia), após serem surpreendidos durante a última terça-feira (04), em posse de quase 240 tijolos de maconha, no bairro Jardim Nossa Senhora da Penha em Hortolândia, no interior de São Paulo.

Durante a realização de um patrulhamento preventivo, uma equipe do grupamento especializado de polícia, recebeu denúncia indicando que um rapaz estaria armazenando entorpecentes e uma arma de fogo em sua residência.

Em diligências no local, forma encontrados 239 tijolos de maconha, acondicionados na geladeira, guarda roupas e armário. Ainda no eletrodoméstico, havia uma porção da droga a granel, totalizando 180 quilos do entorpecente.

Durante as buscas, os militares também encontraram um revólver calibre 32, com numeração suprimida, seis munições intactas e outras seis deflagradas, além de R$ 480 em dinheiro, duas balanças de precisão, um liquidificador e um ralador.

Na posse dos suspeitos, foram localizados dois aparelhos de telefonia celular, sendo que um deles possuía queixa de roubo e o outro não apresentava identificação por IMEI. Os telefones, a droga e os demais objetos foram apreendidos e encaminhados ao Instituto de Criminalística (IC) para perícia.

Os dois acusados encontrados no imóvel foram detidos e apresentados junto a uma unidade da Polícia Civil, onde o caso foi registrado em Boletim de Ocorrência, e os indiciados autuados em flagrante delito por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e permitido e receptação.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x