20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > 154 pessoas são presas pela PM e 19 veículos são recuperados durante operação nas áreas rurais paulistas

154 pessoas são presas pela PM e 19 veículos são recuperados durante operação nas áreas rurais paulistas

Ação contou com 14,3 mil policiais militares empenhados e distribuídos em mais de 1,2 mil pontos estratégicos no combate ao crime

29/07/2021 14h21 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
154 pessoas são presas pela PM e 19 veículos são recuperados durante operação nas áreas rurais paulistas
Matéria: Jean Guilherme

Deflagrada pela Polícia Militar na última terça-feira (27), até a manhã da última quarta-feira (28), a 46ª edição da Operação Interior Mais Seguro, resultou na apreensão de 154 pessoas e recuperou 19 veículos oriundos dos crimes de furtos e roubos, em toda extensão das áreas rurais no Estado de São Paulo.

Ao todo, a ação contou com a mobilização de um efetivo total com 14.319 policiais militares, que utilizando de 6.402 viaturas, foram distribuídos em 1.277 pontos estratégicos, apontados durante atuação do Serviço de Inteligência da corporação, com o intuito de inibir a ação de criminosos. As diversas diligências feitas pelo policiamento, contou com o apoio pelo ar de 11 helicópteros Águia, pertencentes ao Rádio Patrulhamento Aéreo do Comando de Aviação da Polícia Militar (Cav-PM).

Durante as intervenções, 96 pessoas foram presas ou apreendidas e 58 procurados da Justiça foram capturados, sendo ainda recolhidos 16,3 quilos de entorpecentes, e vistoriados aproximadamente 10,5 mil veículos, onde destes, 34 motoristas foram autuados pelo consumo de álcool ou mesmo a recusa ao teste do etilômetro, o popular ‘Bafômetro’. 19 veículos oriundos de furtos e roubos também foram recuperados e apreendidos, sendo ainda retiradas das ruas 5 armas de fogo ilegais.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x